Spoiler de novela às 21:00

A Vida da Gente: Lourenço e Jonas travam guerra judicial

Foto de Jonas, Cris e Lourenço em tribunal

Divulgação/TV Globo

Briga de irmãos! Indignado e disposto a dar a atenção e o amor que Tiago (Kaic Crescente) merece, Lourenço (Leonardo Medeiros), depois de muito pensar e analisar, vai continuar com a decisão de mover uma ação contra Jonas (Paulo Betti), no capítulo de sábado, 10 de julho.

Surpreso, o advogado não acreditará na atitude do irmão e deve soltar os cachorros para cima do escritor e professor.

Veja +: Ana é chamada de ‘mãe’ pela primeira vez e ‘explode’ de emoção

A Vida da Gente foi exibida originalmente pela TV Globo de 26 de setembro de 2011 a 2 de março de 2012, em 137 capítulos. A reprise em cartaz foi programa devido ao atraso da novela inédita “Nos Tempos do Imperador” que deveria estrear em agosto de 2020, mas teve sua exibição adiada devido a COVID-19. Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Confira o resumo completo do capítulo de A Vida da Gente: 

Eva sugere que Ana escreva sua biografia. Humberto desfaz a sociedade com Marcos. Manuela leva Júlia para conhecer a fazenda de Gabriel. Iná e Laudelino reatam o namoro. Nanda encontra uma partitura de Lui dedicada a ela e Francisco. Jonas fica perplexo com a coragem de Lourenço em persistir com a ação contra ele.