Spoiler de novela às 21:00

A Vida da Gente: Jonas expulsa Cris de casa após flagrar traição

Paulo Betti e Regiane Alves em cena de A Vida da Gente

Divulgação/A Vida da Gente/Estevam Avellar/TV Globo

Em “A Vida da Gente”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Jonas (Paulo Betti) deu um flagra daqueles em Cris (Regiane Alves). Ele viu a mulher aos beijos com Mathias (Marcello Melo Jr).

No capítulo de quinta-feira, 29 de julho, Jonas não pensa duas vezes para expulsar Cris de casa e Eva (Ana Beatriz Nogueira) não esconde sua satisfação ao saber que o ex foi traído.

“A Vida da Gente” foi exibida originalmente pela TV Globo de 26 de setembro de 2011 a 2 de março de 2012, em 137 capítulos. A reprise em cartaz foi programa devido ao atraso da novela inédita “Nos Tempos do Imperador” que deveria estrear em agosto de 2020, mas teve sua exibição adiada devido a Covid-19.

Veja +: A Vida da Gente: Júlia recebe convite para comercial

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE A VIDA DA GENTE

Jonas expulsa Cris de sua casa. Júlia faz as fotos para a campanha. Cris pede para Lourenço ficar com Tiago até que ela se organize. Eva fica satisfeita ao saber que Jonas foi traído. Vivi deixa Cris sozinha em um restaurante. Sofia tenta convencer Ana a voltar a treinar, mas ela se recusa. Suzana tenta conversar com Cícero. Cris fica revoltada com o acordo que Jonas lhe propõe.

Veja +: A Vida da Gente: Manuela fica mexida com declaração de Rodrigo