Spoiler de novela às 21:00

A Vida da Gente: Lúcio e Laura se beijam

Thiago Lacerda e Vanessa Lóes em cena de A Vida da Gente

Divulgação/A Vida da Gente/TV Globo

Em “A Vida da Gente”, novela exibida pela Rede Globo, Lúcio (Thiago Lacerda) chegou a se envolver com Ana, mas terminou o romance quando percebeu que a moça ainda é apaixonada por Rodrigo (Rafael Cardoso).

Com o passar do tempo, o médico se aproximou cada vez mais de Laura (Vanessa Lóes). No capítulo de quarta-feira, 23 de junho, os dois finalmente se beijam.

“A Vida da Gente” foi exibida originalmente pela TV Globo de 26 de setembro de 2011 a 2 de março de 2012, em 137 capítulos. A reprise em cartaz foi programa devido ao atraso da novela inédita “Nos Tempos do Imperador” que deveria estrear em agosto de 2020, mas teve sua exibição adiada devido a Covid-19.

Veja +: A Vida da Gente: Júlia terá hepatite, precisará de transplante e será salva por Manuela

Saiba mais o que acontece no capítulo de A Vida da Gente

Lourenço pede ajuda a Rodrigo para conhecer Tiago. Júlia não gosta de ser contrariada pelo pai. Miguel sugere que Sofia pergunte se Ana não quer treiná-la. Lorena pensa em sair da casa de Jonas. Lúcio e Laura se beijam. Aurélia conhece Álvaro, o proprietário do salão onde Iná promove seus bailes. Rodrigo conta para Lorena que Tiago é filho de Lourenço.

Veja +: A Vida da Gente: Eva tenta procurar emprego