Curado da Covid-19, Eduardo Moscovis volta à ativa em ‘Um Lugar ao Sol’

Por - 19/08/21

Eduardo MoscovisReprodução/Instagram

Ao trabalho! Passado o pesadelo por conta da Covid-19, que o deixou internado no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro, Eduardo Moscovis está de volta à ativa. O ator carioca de 53 anos venceu a doença e está pronto para voltar ao trabalho.

Moscovis entra em estúdio nos próximos dias para gravar uma participação importante na novela “Um Lugar ao Sol”, trama de Lícia Manzo que tem estreia prevista para novembro, no lugar de “Império”.

Sob direção de Maurício Farias, Eduardo Moscovis dará vida ao Edgar, ex-marido de Rebeca (Andrea Beltrão) e pai de Cecília (Fernanda Marques). O personagem aparecerá nos últimos dez capítulos.

Na história, Andrea viverá um romance com Gabriel Leone, que será o neto da terapeuta dela, Ana Virgínia (Regina Braga).

BEIJOS NA PRAIA

Em julho, Cauã Reymond e Andréia Horta retornaram à Praia do Grumari, no Rio de Janeiro, para mais trabalho. Depois de cenas quentes, a dupla gravou novos episódios da novela “Um Lugar ao Sol“, da TV Globo, mas dessa vez mais românticos.

Reymond vestia um conjunto de paletó completo. Já Andréia usava um vestido longo de tecido leve, com estampa de bolinhas. Rolou ainda gravações com direito a muito beijo!

Na novela, Cauã interpreta gêmeos, Cristian e Renato, que foram separados ainda bebês. O primeiro cresceu num orfanato, e o outro foi criado por uma família rica e terão jornadas completamente diferentes, que os moldarão.

TRAMA ENCURTADA

Diferente do convencional na Globo, Lícia Manzo acabará de escrever toda a história da trama antes mesmo dela ir ao ar. A próxima novela inédita na faixa das 21h, terá as gravações encerradas em setembro e a estreia está prevista para novembro, no lugar da reprise de “Império”.

Essa mudança é resultado, principalmente, do impacto da pandemia da Covid-19 na teledramaturgia. No ano passado, obras precisaram ser paralisadas e edições especiais de produções antigas foram encaixadas no lugar, para evitar um buraco na programação.

A emissora decidiu inovar e apresentar ao público um enredo já definido. Anteriormente, as novelas eram “obras abertas”, ou seja, escritas enquanto eram produzidas, sendo possível qualquer ajuste ao longo do percurso.

Com direção de Maurício Farias, o núcleo principal conta com Alinne Moraes, Andréia Horta, Marco Ricca, Denise Fraga, José de Abreu, Mariana Lima e Marieta Severo.

A novela inédita foi encurtada e vai passar só um pouco dos 100 capítulos. Devido a essa nova ordem da cúpula da emissora, a autora precisou modificar o texto, e os roteiros sofreram mudanças. A equipe tem trabalhado 12 horas por dia.

VEJA TAMBÉM

Ator de ‘Chuiquititas’ é encontrado após dias desaparecido

Antonela Avellaneda confirma que flerte com Pyong em ‘Ilha Record’ foi jogo

André Marques comenta insinuações de ciúmes de Marcos Mion

---

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino