Spoiler de novela às 22:00

Salve-se Quem Puder: Helena fica fora de si e confronta Hugo

Flávia ALessandra como Helena chorando em cena

Reprodução/TV Globo

E as reviravoltas na vida de Helena (Flávia Alessandra) não param. Depois de ser surpreendida com Mário (Murilo Rosa) berrando seu nome na “Empório”, a empresária ficará trêmula ao chegar perto do amor de sua vida no capítulo de segunda-feira, 28 de junho.

Mas não para por aí! Helena vai confrontar Hugo (Leopoldo Pacheco), o grande vilão da história, para entender o motivo da mentira que ele contou sobre Mário e Luna (Juliana Paiva) estarem mortos.

Salve-se Quem Puder é a novela da faixa das 19h, na Rede Globo, escrita por Daniel Ortiz com direção geral de Marcelo Travesso. A trama estreou dia 27 de janeiro de 2020 e sofreu uma pausa em suas gravações, no dia 28 de março de 2020, sendo substituída pelas reprises de Totalmente Demais (2015) e depois Haja Coração (2016). A produção retomou as gravações em 22 de março de 2021 e voltou ao ar dia 22 de março de 2021. Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Veja +: Téo fica perplexo ao receber amuleto do passado

Confira o resumo completo do capítulo de Salve-se Quem Puder:

Helena fica chocada ao ver Mário. Ela se aproxima trêmula, não acreditando que ele está vivo enquanto Mário arma um escândalo no Empório. A família de Alan comemora a vitória de Tarantino na competição. Helena fica confusa ao notar o comportamento revoltado de Mário. Bia diz a Dionice que um milagre a fez desistir de competir. Nanico e Ermelinda flertam. De longe, Edgar observa com ciúmes. Téo questiona Hugo sobre Dominique. Renzo comenta com Aurora sobre sua suspeita de que Kyra e Luna estejam vivas. Aurora desconfia de que Alexia tenha invadido a casa de Dominique atrás de provas contra a advogada e Renzo. Téo fica preocupado com Úrsula, que confessa ao ex-namorado que nunca deixou de tomar os calmantes. Rafael e Júlia fazem uma aposta pelo resultado da auditoria. Bia vai à casa de Tarantino, e Kyra pede discrição para que ninguém desconfie de que elas são irmãs. Bia mostra a Tarantino a sua cicatriz do marca-passo. Helena confronta Hugo sobre ele ter mentido que Mário e Luna estavam mortos.