Spoiler de novela às 23:00

Império: Ô Coitado! Leonardo ‘cai em desgraça’ como mendigo após rompimento de Cláudio

Leonardo usa roupa suja

TV Globo/Divulgação

Dá para acreditar que Leonardo (Klebber Toledo) irá se afundar na depressão, depois de levar um pontapé do amante Cláudio (José Mayer)? Com o rompimento da relação amorosa, o bonitão irá parar na rua da amargura, literalmente!

No capítulo de segunda-feira, 26 de julho, o charme do belo homem dará lugar às roupas sujas, que ele estará usando, em uma cena de cortar o coração! Ele se transformará em um andarilho e o pior lhe acontecerá: um mendigo roubará sua mochila com importantes pertences.

Poxa… E mais: o pai de Erico afirmará com todas as L-E-T-R-A-S à Beatriz (Susy Rêgo) que não quer mais saber do gigolô.

Veja+: Império: Vem rever Cristina se ‘queimando de ciúmes’ de Vicente

Império é a novela da faixa das 21h, na Rede Globo, escrita por Aguinaldo Silva com direção geral de Pedro Vasconcelos. Foi ao ar originalmente de 21 de julho de 2014 até 13 de março de 2015 e é reprisada no horário, por conta do distanciamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, que fez parar todas as gravações de novelas da Rede Globo. Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Confira o resumo completo do capítulo de Império:

José Alfredo exige que Maria Marta justifique sua certeza sobre a vingança de Danielle. Téo tenta organizar o dossiê sobre o Comendador. Carmem conversa com Orville sobre Salvador. Juliane comenta com Xana que aceitará o convite de Antoninho. Salvador engana Carmem. Robertão pede para Érika guardar seu dinheiro. Enrico tenta falar com Maria Clara. Cláudio afirma a Beatriz que não quer mais saber de Leonardo. Um mendigo rouba a mochila de Leonardo. João Lucas se declara para Du. Cora diz a Cristina que tem uma reunião com José Alfredo na joalheria Império e leva Jairo como seu segurança. José Alfredo interroga José Pedro e Danielle.