Spoiler de novela às 15:33

Império: Zé Alfredo descobre que conta na Suíça foi roubada e que está na miséria

José Alfredo sério, em Império

Foto: Reprodução TV Globo

Um baque e tanto para o poderoso José Alfredo (Alexandre Nero) em “Império”. Ele vai saber que toda a grana que ele havia desviado da Império saiu de sua conta na Suíça.

Como ele descobre isso? Quando ele vai para a internet acessar a conta no banco, pensando em sacar o dinheiro necessário para pagar a fiança e tirar José Pedro (Caio Blat) da cadeia, depois que o rapaz foi preso por roubar os diamantes dos irmãos.

O Comendador então, desesperado, chama a filha, Cristina (Leandra Leal) para viajarem juntos até Genebra e ver, através das câmeras de segurança do local, o que aconteceu e quem foi que meteu a mão em toda a fortuna.

A desconfiança vai recair sobre Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), cada vez mais decidido a casar com Marta (Lilia Cabral) e tomar o lugar do “chefão”.

Durante conversa com o pai, Cristina pergunta:

“Como assim, não temos um tostão furado?”

Veja+: Império: João Lucas sai na porrada com Maurílio e deixa o cafajeste com “sangue nos olhos”

“Eu explico melhor: consultei o banco, na Suíça, e a conta está zerada. Não restou nadica de nada. Aí, liguei pra lá imediatamente, mas não consegui maiores explicações. Só sei que alguém, com o número da conta e a senha, foi até lá e me tirou milhões e milhões em dinheiro, em joias e em barras de ouro. Se a pessoa for esperta e me conhecer muito bem, iria deduzir (a senha). Aí tem o dedo de outra pessoa, um gênio do mal, o mais terrível inimigo que já enfrentei… Maurílio”, diz José Alfredo.

Em seguida, Zé Alfredo telefona para Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

“Além de me amar morto, você também vai me amar pobre? Toda a minha fortuna, Isis… foi roubada!”, explica aflito

Veja também: Império: José Pedro é preso com direito a camburão e algema. Veja cenas da prisão!

.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

“Império” é a novela da faixa das 21h, na Rede Globo, escrita por Aguinaldo Silva com direção geral de Pedro Vasconcelos. Foi ao ar originalmente de 21 de julho de 2014 até 13 de março de 2015 e é reprisada no horário, por conta da pandemia do novo coronavírus, que fez parar todas as gravações de novelas da Rede Globo.

Veja também em OFuxico:

Resumo da novela Ti-Ti-Ti
Resumos da novela Pega Pega
Resumo de Malhação Sonhos
Resumo da novela Gênesis
Resumo da novela Chiquititas
Resumos de Nos Tempos do Imperador