Spoiler de novela às 21:00

A Vida da Gente: Laudelino agride Álvaro em ataque de ciúmes

Cena onde Iná fica surpresa com Laudelino dando soco em Álvaro

Reprodução/TV Globo

Mas gente, o Laudelino (Stênio Garcia), ficou doido! No capítulo de segunda-feira, 28 de junho, o marceneiro terá um ataque de ciúmes depois de ver Álvaro (Jonas Mello) conversando com Iná (Nicette Bruno).

Certo de que o homem estaria dando em cima da namorada, Laudelino partirá para cima de Álvaro, o agredindo.

Veja +: Manuela salva Júlia depois de diagnóstico de saúde

A Vida da Gente foi exibida originalmente pela TV Globo de 26 de setembro de 2011 a 2 de março de 2012, em 137 capítulos. A reprise em cartaz foi programa devido ao atraso da novela inédita “Nos Tempos do Imperador” que deveria estrear em agosto de 2020, mas teve sua exibição adiada devido a COVID-19. Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Confira o resumo completo do capítulo de A Vida da Gente:

Alice vai ao encontro de Renato. Ana e Vitória treinam suas alunas e demonstram técnicas opostas. Júlia pede para Manuela voltar para casa. Ana descobre que Lúcio está namorando. Iná fala sobre o aluguel do baile com Álvaro, e Laudelino espiona a namorada no restaurante. Nanda se surpreende ao encontrar Francisco dormindo sentado no portão de seu prédio. Laudelino agride Álvaro por acreditar que ele esteja cortejando Iná.