Spoiler de novela às 20:00

Malhação: Pedro faz exigência importante para o pai

Rafael Vitti, como Pedro, em Malhação

Divulgação/Malhação/Paulo Belote/TV Globo

Em “Malhação: Sonhos”, novela da Rede Globo, Pedro (Rafael Vitti) descobriu que Marcelo (Felipe Camargo) está tendo um caso com Roberta (Daniele Suzuki).

No capítulo de terça-feira, 22 de junho, o rapaz impede que o pai conte a verdade para Delma (Patrícia França). No entanto, Pedro exige que Marcelo se afaste da amante.

“Malhação – Sonhos” foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Rosane Syartman e Paulo Halm com direção geral de Luiz Henrque Rios, posteriormente substituído por Marcus Figueiredo. A novela teen foi ao ar, originalmente, de 14 de julho de 2014 a 14 de agosto de 2015.

Veja +: Malhação: Gael e Lobão lutam para desespero de Dandara e Bianca

Saiba mais o que acontece no capítulo de Malhação

Marcelo fica arrasado depois de conversar com Pedro. João sugere que Pedro conte a verdade para Karina, antes de falar sobre o caso entre Roberta e Marcelo para Delma. Gael pede para passar a noite com Dandara. Pedro não consegue contar a verdade para Karina, e Bianca fica aliviada. Pedro impede Marcelo de contar para Delma seu caso com Roberta, mas exige que o pai se afaste da moça. Simplício observa Sol de longe. Duca ajuda Tainá, e Bianca vê os dois juntos.

Veja +: Malhação: Sol se incomoda com a presença de Vicki