Spoiler de novela às 08:50

Ele voltou? Miguel Falabella fará novela na Globo

Miguel Falabella

Reprodução/Instagram

Dispensado da Globo em junho do a o passado, após mais de 40 anos de serviços brilhantemente prestados à emissora, Miguel Falabella pode voltar a integrar o quadro de funcionários da vênus platinada. Sem contrato, o loiro negocia a possibilidade de voltar à casa em um novo projeto como ator.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Miguel foi convidado para fazer uma participação especial em “Olho por Olho”, novela de João Emanuel Carneiro que deverá ser exibida em 2022, na sequência do remake de “Pantanal”.

O convite para Falabella participar da atração foi feito pelo próprio diretor artístico do folhetim, Carlos Araújo. Ainda não se sabe ao certo qual o personagem que o loiro viverá na história. Mas a participação do ator será em apenas 15 capítulos.

Veja+: ‘Além da Ilusão’ inaugura novo modelo de produção de novelas na Globo

Nada na Band

Atualmente, Miguel Falabella se dedica aos roteiros de “O Coro”, série sobre os bastidores do meio musical que ele está preparando para a plataforma de streaming Disney+. Ele também está focado na dublagem de um desenho animado.

Por outro lado, ao que tudo indica naufragaram as negociações dele com a Band. A emissora planejava lançar um projeto de humor semanal protagonizado por Miguel Falabella, Marisa Orth e Tom Cavalcante. Mas, de acordo com o colunista Flávio Ricco, alguns empecilhos impediram o andamento do projeto.

A ideia ainda estava no início e o plano era gravar o projeto de humor em um teatro com plateia, que seria escolhido no segundo semestre.