Spoiler de novela às 02:00

Nos Tempos do Imperador: Dolores entra em trabalho de parto

Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador

Divulgação/Nos Tempos do Imperador/João Miguel Junior/TV Globo

Em “Nos Tempos do Imperador“, novela exibida pela Rede Globo, Dolores (Daphne Bozaski) está na reta final de sua gestação.

No capítulo de terça-feira, 4 de janeiro, Pilar (Gabriela Medvedovski) garante que ficará ao lado da irmã para que tudo corra bem. Após uma passagem de tempo na trama, Dolores entra em trabalho de parto e dá à luz uma linda menina, fruto de seu relacionamento com Nélio (João Pedro Zappa).

“Nos Tempos do Imperador” é a primeira novela inédita da Rede Globo desde o início da pandemia do novo coronavírus. Originalmente, sua estreia seria 30 de março de 2020, substituindo “Éramos Seis”, porém precisou ser adiada. Sendo assim, a trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson estreou no dia 9 de agosto de 2021, substituindo a reprise de “A Vida da Gente”.

Veja+: Nos Tempos do Imperador: Mãe Cândida afirma a Isabel que ela terá filhos e pede fé

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Pilar garante que ficará com Dolores até a hora de seu parto. Nicolau acolhe Celestina. Lota revela a Lupita que não tem mais dinheiro. Samuel se oferece para resolver um problema na carceragem. Luísa cuida de Eugênio. Tonico descobre que Pilar viajou e decide investigar. Prisca e Hilário pedem para estudar na Inglaterra, e Clemência concorda com Vitória. Quinzinho e Clemência se amam. Augusto e Leopoldina viajam. Há uma passagem de tempo. Dolores entra em trabalho de parto. Pedro passa mal com as notícias da guerra. Solano ameaça Tonico. Nasce a filha de Dolores e Nélio.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Demissões na Globo viram piada no Domingão
Bruna Marquezine e Sasha se esbaldam na Disney
Ex-BBB Marcos Hater sai em defesa de Carla Diaz

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!