Namoro às 12:24

Ex-BBB Marcos Harter sai em defesa de Carla Diaz

Marcos Hater sai em defesa de Carla Diaz

Reprodução/Instagram

O ex-BBB Marcos Harter usou as redes sociais para sair em defesa de Carla Diaz. A ex-sister tem sido criticada por fãs por não ter dado continuidade ao romance que iniciou com Arthur Picoli no “BBB21” e hoje namora um vereador. A declaração do médico e ex-brother é uma referência às seguidoras que até hoje não aceitaram o fim de seu namoro com Emily Araújo, com quem se envolveu no “BBB17”.

“Pobre Carla Diaz! Sofro do mesmo mal. Há 5 [anos] presencio essa doença e a denominei como psicopatia por casais. Geralmente afeta senhoras de 50, 60, 70 anos, frequentemente viúvas e pensionistas, ou que nunca casaram e aposentadas; pois quase sempre há um nível socioeconômico estável”, escreveu.

“Sei até o perfil fenótipo dessas senhoras. Geralmente são de baixa estatura e com cabelo curto, muitas vezes chanel. Me chamou a atenção também, ao contrário do que inicialmente acreditei, que muitas têm posições profissionais de sucesso na sociedade: gerente de TI do Banco do Brasil, chefe de 300 funcionários”, disse.

No último final de semana, Carla Diaz recebeu uma série de mensagens ofensivas. Uma delas, inclusive, viralizou nas redes.

“Carla Diaz, me apaixonei por você quando a conheci no BBB de uma forma surreal, sempre defendi você de tudo e de todos com todas as minhas forças. Se você quer seguir sua vida, nós ‘Carthurs’ não podemos interferir, mas você tem que reconhecer que assumir um novo relacionamento, com direito até a foto no feed foi de extremo egoísmo da sua parte! Você não teve consideração por nós ao fazer esse tipo de postagem logo hoje, poucas horas antes da virada de ano!, escreveu um admirador.

ATRIZ E VEREADOR ASSUMEM ROMANCE

Depois de muita especulação, Carla Diaz assumiu publicamente o romance com o vereador Felipe Becari no último dia do ano de 2021. A atriz postou uma foto dos dois em meio a uma vinícola e na legenda colocou um emoji com uma taça de vinho e um coração.

Nos comentários, Felipe escreveu: “E eles aprenderam a se presentear com momentos de paz”. Em suas redes sociais, o vereador também compartilhou alguns cliques dos dois e escreveu: “O amor gera paz”.

Gil do Vigor, que esteve no mesmo BBB de Carla Diaz, comentou: “Amiga, tu vigorou”.

No início do mês de dezembro, Felipe Becari já havia comentado uma foto de Carla. “Como já dizia o poeta… ‘ao lado de todo grande homem existe também uma grande mulher’, e Vice-versa. Ficam todas essas mensagens em retribuição a todo carinho que recebi de vocês nesses dias. A vida segue linda para quem sabe viver!”.

Vale lembrar que 2021 foi um ano intenso na vida de Carla Diaz. A atriz o ano participando do “BBB21”, onde chamou a atenção em alguns momentos do confinamentos. Teve um relacionamento conturbado com Arthur Picoli no jogo, que muita gente achou que poderia engrenar aqui fora, mas não foi isso que aconteceu.

CARLA DIAZ É A MAIS COMENTADA DO TWITTER EM 2021

Integrante do “Big Brother Brasil 21” Carla Diaz viveu momentos marcantes no reality. Não à toa, ela foi a atriz mais comentada no Twitter Brasil, como divulgado no dia 9 de dezembro.

Com uma tag chamada “#SóRolouNoTwitter”, a plataforma criou uma retrospectiva dos principais fatos que marcaram as conversas no serviço e no mundo. A lista encabeçada por Carla conta ainda com Paulo Gustavo em segundo lugar e Maisa Silva em terceiro. Tatá Werneck Zendaya completam a lista, em quarto e quinto lugar, respectivamente.

Veja+: Ex-BBB Arthur Picoli confirma ter bloqueado Carla Diaz e revela motivo

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Boninho dá mais spoilers do BBB22
BBB22: Globo arma esquema inédito para não revelar participantes
Tadeu Schmidt comenta reação dos haters durante o BBB22

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!