Spoiler de novela às 03:00

Nos Tempos do Imperador: Dolores sofre no hospício

Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador

Divulgação/Nos Tempos do Imperador/João Miguel Junior/TV Globo

Em “Nos Tempos do Imperador“, novela exibida pela Rede Globo, Tonico (Alexandre Nero) conseguiu o que tanto queria. O vilão matou Nélio (João Pedro Zappa) e ainda pegou Mercedes, filha de Dolores (Daphne Bozaski).

No capítulo de quarta-feira, 12 de janeiro, Dolores, que foi internada em um hospício, pede socorro, porém ninguém acredita nela.

“Nos Tempos do Imperador” é a primeira novela inédita da Rede Globo desde o início da pandemia do novo coronavírus. Originalmente, sua estreia seria 30 de março de 2020, substituindo “Éramos Seis”, porém precisou ser adiada. Sendo assim, a trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson estreou no dia 9 de agosto de 2021, substituindo a reprise de “A Vida da Gente”.

Veja+: Romance lésbico vai agitar o final de ‘Nos Tempos do Imperador’

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Pilar se anima para trabalhar novamente e ficar perto de Samuel. Zayla descobre que Guebo se casará com Justina. Zayla garante a Guebo que os dois ficarão juntos. Pedro sofre por conta da guerra, e Teresa tenta acalmá-lo. Dolores pede socorro no hospício, mas ninguém acredita nela. Lota se preocupa com Nélio. Elvira decide fazer uma apresentação no cassino. Adelaide lê as cartas de Pilar para Dolores e descobre a verdadeira situação do casal. Samuel discute com Caxias, que sugere ao engenheiro que deserte.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Covid-19: William Bonner e Renata Vasconcellos são afastados do Jornal Nacional
“Covarde e machista”, diz Antônia Fontenelle sobre a morte de Batoré
Cleo exibe tatuagem em homenagem ao marido. Veja!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!