Spoiler de novela às 21:00

Nos Tempos do Imperador: Zayla é colocada contra a parede

Zayla (Heslaine Vieira) em Nos Tempos do Imperador

Divulgação/Nos Tempos do Imperador/Fábio Rocha/TV Globo

Em “Nos Tempos do Imperador”, novela exibida pela Rede Globo, Zayla (Heslaine Vieira) nunca superou o término com Samuel (Michel Gomes) e desde então, a moça vem pesquisando tudo sobre o passado do rapaz.

Zayla chegou até a sondar Cândida (Dani Ornellas) sobre a irmã de Samuel. No capítulo de quarta-feira, 17 de novembro, Cândida confronta Zayla na frente de Olu (Rogério Brito), Samuel e Pilar (Gabriela Medvedovski).

“Nos Tempos do Imperador” é a primeira novela inédita da Rede Globo desde o início da pandemia do novo coronavírus. Originalmente, sua estreia seria 30 de março de 2020, substituindo “Éramos Seis”, porém precisou ser adiada. Sendo assim, a trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson estreou no dia 9 de agosto de 2021, substituindo a reprise de “A Vida da Gente”.

Veja+: Nos Tempos do Imperador: Pilar jura vingança contra Tonico

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Justina comenta com Cândida que Zayla a sondou sobre Mariana, a irmã de Samuel. Caxias comunica a Pedro que o presidente do Uruguai foi deposto, como queriam. Nicolau vê quando Celestina lê uma carta de Nino. Leopoldina e Teresa desconfiam do comportamento de Celestina. Zayla descobre que Pilar rompeu com Diego. Celestina se encontra com Nino às escondidas. Cândida confronta Zayla na frente de Olu, Samuel e Pilar.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda: Público quer Dayane Mello expulsa e indicam que ela cometeu crime
A Fazenda 13: Dayane corta jaqueta de Rico com uma faca
Mãe de Rico quer que o filho rasgue as roupas de Dayane e faz ameaça
Whindersson Nunes já pensa em se aposentar: ‘Não estou feliz’
A Fazenda: Carro de som aparece e peões são confinados dentro da casa