A Fazenda às 08:15

A Fazenda 13: Dayane corta jaqueta de Rico com uma faca

Dayane Mello corta jaqueta de Rico com uma faca
Foto: Reprodução/ Playplus

Não está nada bem a relação entre Dayane Mello e Rico Melquiades. A modelo pegou uma faca na cozinha e rasgou a jaqueta do peão na segunda-feira, 15 de novembro, depois de discutir com ele e ter sido chamada de cobra. Rico “jogou no ventilador” todas as críticas que a catarinense fez aos participantes do reality rural.

Day e Valentina estavam na cozinha e, após se certificar que os outros confinados estavam no quarto, ela pegou uma faca e rasgou a jaqueta do desafeto. A ex-SBT chamou a atenção da modelo ao ver o que ela fez.

“Dayane, pode parar! Se você fizer isso, você vai perder a razão. Eu não acho graça”, disse.

Day colocou o dedo na boca, pedindo silêncio: “Ninguém viu! Eu não fiz nada”, afirmou, aos risos.

A peoa ainda acrescentou que este é apenas o começo de suas maldades: “Eu sou mais doida que tu (Valentina), você não me conhece! Vou cortar as roupas dele inteira, todas as meias, ele não vai ter uma roupa para botar. Vai ter que pedir meia emprestada”.

Na web, amigos de Rico contaram que a jaqueta é a peça preferida do peão. A peça foi um presente do pai dele, que foi assassinado.

Veja +: Rico nega ter medo de processo de Dayane Mello

DAY ESCONDEU PEÇAS DE RICO

Bil Araújo estava sentado no sofá, da sala de estar, apenas escutando a conversa entre Day e Valentina, já depois da jaqueta cortada.

Sentada na sala de estar, Dayane disse que pretendia fazer mais estragos nas peças de Rico. Valentina, novamente, criticou a colega. Day, então, decidiu esconder algumas coisas do peão.

 “Ele não vai sair assim, ileso. Eu preciso esconder as minhas coisas. Eu tô com muita raiva! Eu não vou descansar até quebrar tudo!”, esbravejou Dayane Mello.

Veja +: Briga de Rico e Day pode parar na justiça;. Entenda!

EX-PEÕES CRITICARAM DAYANE

Nas redes sociais, ex-participantes criticaram a atitude de Dayane Mello. Victor Pecoraro lamentou: “Agradeço a todos que não votaram em mim pra continuar lá dentro, deve estar insuportável conviver naquele ambiente. Muita saúde mental para todos que gosto que ainda estão lá é o que desejo!”.

Erika Schneider ironizou a cena: “A noção passou longe. Ninguém viu, disse ela em um reality show!”.

COMO COMEÇOU A GUERRA ENTRE RICO E DAY

Antes aliados, Dayane Mello brigou com Rico Melquiades após ele não dar a chama do Lampião do Poder para ela e não imunizar Valentina no jogo. Ele preferiu usar o poder da chama amarela para imunizar Mileide Mihaile e obrigar as peoas a votarem em Sthe, que o havia mandado para a roça.

O poder da chama vermelha, que havia prometido a Dayane, o peão preferiu dar para Aline Mineiro. Ele permitia mandar o quarto peão para a roça ou escolher deixar o jogo seguir pela dinâmica do resta um. Aline não quis se comprometer na dinâmica e optou pelo resta um.

A peoa, que estava na roça, virou inimiga de Rico no jogo. Ela se aliou com os adversários do peão e tem planejado colocar ele na roça.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Investigação da morte de MC Kevin será arquivada
Harry Styles cria a própria marca de produtos de beleza
Veja a reação de Britney Spears ao saber o resultado da tutela
Voo com Camilla de Lucas tem falha técnica
Um Lugar ao Sol: Noca vê Christian vivo ao jogar cartas de tarô