Spoiler de novela às 03:00

O Cravo e a Rosa: Calixto confessa a Petruchio que beijou Mimosa

Calixto (Pedro Paulo RAngel) conta sobre beijo para Petruchio (Eduardo Moscovis) em O Cravo e a Rosa
Reprodução TV Globo

Todo envergonhado. É assim que Calixto (Pedro Paulo Rangel) vai estar em “O Cravo e a Rosa”, da Globo. Nesta segunda-feira, o rapaz vai conversar com Petruchio (Eduardo Moscovis). Cheio de vergonha, ele vai tentar explicar o quer aconteceu com Mimosa (Suely Franco), que desmaiou.

Calixto revela que beijou a amada e ela não resistiu, desmaiando e depois dizendo que viu as estrelas e o céu de perto.

Leia+: Resumos dos capítulos de “O Cravo e a Rosa”

SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA:

Heitor nega saber de qualquer coisa, Catarina fica desconfiada.  Josefa e Dinorá pressionam Heitor a se casar com Bianca.  Calixto confessa a Petruchio que beijou Mimosa. Januário diz a Lindinha que seu amor não durará pra sempre, ela fica pensativa. Berenice conta a Batista que Joana voltou para casa. Batista dorme na casa de Joana. Teodoro vai Tirar satisfações com Kiki e eles se beijam. Marcela leva Bianca na delegacia para ver Edmundo.  

“O Cravo e a Rosa” é uma novela brasileira, escrita por Walcyr Carrasco e Mário Teixeira, com a colaboração de Duca Rachid. Ela foi ao ar, originalmente, de 26 de junho de 2000 a 09 de março de 2001, na faixa das 18 horas, na Globo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!