Spoiler de novela às 21:00

Pega Pega: Bomba! Eric é preso injustamente como ‘bode expiatório’

Eric usa terno e gravata

TV Globo/João Cotta

Com fome de justiça, a fim de prender o ladrão do roubo milionário ocorrido no hotel “Carioca Palace”, Antônia (Vanessa Giácomo) cometerá uma tremenda injustiça. No capítulo de quinta-feira, 22 de julho, ela observará uma foto de Eric (Mateus Solano) no jornal, e percebe que ele estará usando os óculos do bandido responsável.

E mais: Pedrinho (Marcos Caruso) se recordará do crime ao ver o crush da neta, e passará mal novamente… Nessa, Eric será preso injustamente!

A confusão estará armada e você N-Ã-O pode perder!

Veja+: Que romântico! Reveja os detalhes da primeira noite de amor de Eric e Luiza  

Pega Pega foi a novela escolhida para substituir Salve-se Quem Puder, no horário das 19 horas, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Claudia Souto, com direção geral de Marcus Figueiredo e foi ao ar, originalmente, de 6 de junho de 2017 a 8 de janeiro de 2018, com 184 capítulos.

Confira o resumo completo do capítulo de Pega Pega:

Antônia analisa as câmeras do hotel e nota um risco na haste dos óculos do ladrão. Antônia revela a Luiza que Pedrinho pensava em deixar o país levando o dinheiro. Eric pede que Bebeth se arrume para voltar para casa e, ao sair, pega os óculos que a filha achou no chão da festa. Júlio disfarça sua tensão ao acompanhar Antônia nas dependências do hotel. A médica avisa a Sandra Helena que ela não está grávida. Eric decide ficar com o hotel. Antônia observa a foto de Eric no jornal e percebe que ele está usando os óculos do ladrão do hotel. Pedrinho se recorda do roubo ao ver Eric e passa mal novamente. Eric é preso.