Spoiler de novela às 22:00

Pega Pega: Eric e Luiza têm primeira noite de amor

Camila Queiroz e Mateus Solano em cena de Pega Pega

Divulgação/Pega Pega/Raquel Cunha/TV Globo

Em “Pega Pega”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Eric (Mateus Solano) e Luiza (Camila Queiroz) são bastante apaixonados.

No capítulo de terça-feira, 20 de julho, os pombinhos têm a primeira noite de amor e Maria Pia (Mariana Santos) fica morrendo de ciúmes.

“Pega Pega” foi a novela escolhida para substituir “Salve-se Quem Puder”, no horário das 19 horas, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Claudia Souto, com direção geral de Marcus Figueiredo e foi ao ar, originalmente, de 6 de junho de 2017 a 8 de janeiro de 2018, com 184 capítulos.

Veja +: Pega Pega: Eric e Luíza se apaixonam perdidamente e dão primeiro beijo

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE PEGA PEGA

Malagueta ajuda Sandra Helena a fazer o teste de gravidez e mente para a colega dizendo que o resultado foi positivo. Luiza e Eric têm sua primeira noite de amor. Maria Pia sente raiva ao constatar que Eric passou a noite com Luiza. Chega o dia da festa de Luiza no Carioca Palace. Malagueta, Júlio, Sandra Helena e Agnaldo fazem suas partes no roubo do cofre. Eric diz a Luiza que se hospedou no hotel para ficar com ela depois da festa. Bebeth furta os brincos de uma convidada da festa de Luiza. Luiza não gosta de saber que Pedrinho vendeu o hotel para Eric.

Veja +: Nanda Costa relembra personagem de ’Pega Pega’: ‘Ninguém questionou minha sexualidade’

Elenco de ‘Pega Pega’ dedica reprise à Nicette Bruno

Pega Pega: Relembre a trama do roubo milionário que volta na faixa das 19h