Spoiler de novela às 22:00

Pega Pega: Bruxa Maria Pia ‘envenena’ Luiza contra Eric

Maria Pia usa camisa social vermelha

TV Globo/Estevam Avellar

Eric (Mateus Solano) está pagando por um crime que na cometeu! O empresário foi preso, acusado pelo roubo milionário ao Carioca Palace. Trancafiado, ele não teve a chance de se explicar com Luiza (Camila Queiroz), o grande amor de sua vida.

O bonitão dará à Maria Pia (Mariana Santos) a missão de informar à jovem, que ele não tem nada a ver com o crime do hotel. Contudo, a bruxa que é apaixonada pelo atual presidiário, fará exatamente o contrário. Tentará jogar um com o outro, fazendo muitas intrigas.

Abre teu olho, Luuu!

Veja+: Que romântico! Reveja os detalhes da primeira noite de amor de Eric e Luiza

Pega Pega foi a novela escolhida para substituir Salve-se Quem Puder, no horário das 19 horas, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Claudia Souto, com direção geral de Marcus Figueiredo e foi ao ar, originalmente, de 6 de junho de 2017 a 8 de janeiro de 2018, com 184 capítulos.

Confira o resumo completo do capítulo de Pega Pega:

Malagueta tenta se livrar do acordo que fez com Maria Pia, justificando que Eric ficará preso. Agnaldo diz a Júlio que não tem álibi para a noite do roubo. Antônia avisa a Bebeth que ela receberá uma intimação para depor. Eric pede a Maria Pia que convença Luiza de sua inocência. Os hóspedes e os funcionários aplaudem Pedrinho ao vê-lo deixar o hotel. Agnaldo e Malagueta procuram Wanderley, irmão do recepcionista do Carioca Palace, e pedem para ele ser o álibi de Agnaldo. Maria Pia chama Luiza e Pedrinho para ficarem em sua casa, e Lígia se irrita. Maria Pia tenta intrigar Luiza contra Eric. Antes de um encontro, Antônia, do outro lado da rua, observa Júlio ser molhado por um carro que passa por cima de uma poça.