Spoiler de novela às 21:00

Pega Pega: Cássio chantageia Luiza e pede dinheiro

Camila Queiroz e Lucci Ferreira em Pega Pega

Divulgação/Pega Pega/César Alves/TV Globo

Em “Pega Pega”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Eric (Mateus Solano) também se tornou um dos suspeitos pelo roubo no hotel e precisará depor.

No capítulo de sábado, 31 de julho, Cássio (Lucci Ferreira) conta para Pedrinho (Marcos Caruso) e Luiza (Camila Queiroz) é inocente. Porém, ele oferece as provas em troca de dinheiro.

“Pega Pega” foi a novela escolhida para substituir “Salve-se Quem Puder”, no horário das 19 horas, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Claudia Souto, com direção geral de Marcus Figueiredo e foi ao ar, originalmente, de 6 de junho de 2017 a 8 de janeiro de 2018, com 184 capítulos.

Veja +: Pega Pega: Eric e Luíza se apaixonam perdidamente e dão primeiro beijo

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE PEGA PEGA

Antônia avisa a Douglas que o delegado Siqueira intimará Eric. Cássio conta a Pedrinho e Luiza que Eric é inocente e oferece provas em troca de dinheiro. Sabine quer provar que Eric fez um mau negócio ao comprar o hotel. Madalena culpa Cristóvão por ter perdido seu filho. Luiza revela a Pedrinho que trancou a faculdade e pede ajuda a Douglas para procurar um emprego. Sabine fica furiosa ao ver Eric exposto no noticiário policial. Agnaldo propõe levar o hotel à falência. Eric chega na delegacia para depor.

Veja +: Pega Pega: Relembre a trama do roubo milionário que volta na faixa das 19h