Spoiler de novela às 22:00

Pega Pega: Júlio desiste de se encontrar com Antônia

Thiago Martins e Vanessa Giácomo em Pega Pega

Divulgação/Pega Pega/Maurício Fidalgo/TV Globo

Em “Pega Pega”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Júlio (Thiago Martins) estava super animado para ir ao cinema com Antônia (Vanessa Giácomo).

Porém, no capítulo de terça-feira, 27 de julho, o rapaz sofre um pequeno “acidente”. Júlio fica todo molhado após um carro passar por cima de uma poça. Sendo assim, ele desiste de ir ao encontro da moça.

“Pega Pega” foi a novela escolhida para substituir “Salve-se Quem Puder”, no horário das 19 horas, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Claudia Souto, com direção geral de Marcus Figueiredo e foi ao ar, originalmente, de 6 de junho de 2017 a 8 de janeiro de 2018, com 184 capítulos.

Veja +: Pega Pega: Eric e Luíza se apaixonam perdidamente e dão primeiro beijo

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE PEGA PEGA

Júlio desiste de ir ao cinema com Antônia, já que está molhado.Domênico decide rever o depoimento de Júlio e afirma a Expedito que ele não ficará com Antônia. Lígia exige que Pedrinho e Luiza saiam de sua casa.Wanderley decide aceitar o pedido de Agnaldo para confirmar o álibi do irmão. Sérgio avisa a Eric que ele deixará a casa de custódia. Evandro se apresenta para Júlio, Elza, Drica e Márcio. Maria Pia descobre que Sabine está vindo para o Brasil e explica para Luiza por que Eric não gosta da sócia. Bebeth recebe Eric na saída da casa de custódia. O empresário decide se mudar para o Carioca Palace. Sandra Helena insinua que Wanderley pode usar seu depoimento para se vingar de Agnaldo. Bebeth mostra sua intimação para Eric. Wanderley chega à delegacia para prestar seu depoimento a favor do irmão.

Veja +: Pega Pega: Tias de Júlio quase conseguem abrir mala de dinheiro