Spoiler de novela às 22:00

Pega Pega: Tias de Júlio quase conseguem abrir mala de dinheiro

Thiago Martins como Júlio em Pega Pega

Divulgação/Pega Pega/João Miguel Junior/TV Globo

Recentemente, em “Pega Pega”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Júlio (Thiago Martins) participou do roubo milionário do hotel.

O rapaz decidiu enviar a mala por dinheiro por correio e no capítulo de sábado, 24 de julho, Elza (Nicette Bruno) e Prazeres (Cristina Pereira) quase abrem a encomenda. Júlio chega bem na hora e consegue impedir que elas vejam o dinheiro.

“Pega Pega” foi a novela escolhida para substituir “Salve-se Quem Puder”, no horário das 19 horas, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Claudia Souto, com direção geral de Marcus Figueiredo e foi ao ar, originalmente, de 6 de junho de 2017 a 8 de janeiro de 2018, com 184 capítulos.

Veja +: Pega Pega: Júlio ‘se arrepende’ de roubo milionário por amor à Antônia

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE PEGA PEGA

Elza e Prazeres decidem abrir a mala de Júlio. Domênico avisa a Eric que ele será transferido para uma casa de custódia. Antônia revela a Luiza que Eric também se envolveu com corrupção. Antônia pede ajuda a Júlio para encontrar Bebeth. Júlio consegue impedir que suas tias abram a mala. Antônia conhece as tias de Júlio, Prazeres e Elza, que se esforçam para marcar um encontro entre os dois. Eric afirma a Maria Pia que ama Luiza. Antônia consegue parar o ônibus em que Bebeth estava. Malagueta sugere que Agnaldo use Wanderley para montar seu álibi. Pedrinho se recusa a deixar o hotel. Malagueta procura Maria Pia.

Veja +: Pega Pega: Bomba! Eric é preso injustamente como ‘bode expiatório’