Spoiler de novela às 21:00

Pega Pega: Maria Pia desconfia que Malagueta está envolvido em crime

Marcelo Serrado e Mariana Santos em cena de Pega Pega

Divulgação/Pega Pega/César Alves/TV Globo

Em “Pega Pega”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Maria Pia (Mariana Santos) está perto de descobrir a verdade sobre o roubo no hotel.

No capítulo de segunda-feira, 2 de agosto, a moça começa a desconfiar de que foi Malagueta (Marcelo Serrado) que atropelou o segurança que monitorava as câmeras no dia do baile.

“Pega Pega” foi a novela escolhida para substituir “Salve-se Quem Puder”, no horário das 19 horas, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Claudia Souto, com direção geral de Marcus Figueiredo e foi ao ar, originalmente, de 6 de junho de 2017 a 8 de janeiro de 2018, com 184 capítulos.

Veja +: Pega Pega: Eric e Luíza se apaixonam perdidamente e dão primeiro beijo

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE PEGA PEGA

Malagueta combina com os colegas a sabotagem ao hotel. Eric revela ao delegado que não contou que pegou os óculos no quarto de Bebeth para poupar a filha. Lígia pergunta a Sabine o motivo de sua vinda ao Brasil. Eric faz a reconstituição do dia do roubo, mas fica preso com os policiais no elevador do hotel. Antônia afirma a Siqueira que Eric não é culpado pelo roubo no hotel. Maria Pia desconfia que foi Malagueta quem atropelou o segurança que monitorava as câmeras no dia do baile. Sabine diz a Dom que o hotel deve ser desmembrado e vendido. Pedrinho acusa Eric de ladrão e exige seu hotel de volta. Luiza conta a Eric que Cássio procurou Pedrinho. Eric revela a Luiza que Cássio é o culpado pelo crime do Pará.

Veja +: Pega Pega: Relembre a trama do roubo milionário