Spoiler de novela às 03:00

Um Lugar Ao Sol: Lara não desiste de encontrar Ravi

Ravi (Juan Paiva) e Lara (Andreia Horta) em Um Lugar Ao Sol

Divulgação/Um Lugar Ao Sol/TV Globo

Em “Um Lugar Ao Sol”, novela exibida pela Rede Globo, Lara (Andreia Horta) não se conforma com a forma que Christian/Renato (Cauã Reymond) morreu.

No capítulo de terça-feira, 30 de novembro, a moça diz para Mateus (Danton Mello) que vai ajudar Noca (Marieta Severo) em sua mudança para o Rio de Janeiro, mas o objetivo verdadeiro de Lara é encontrar Ravi (Juan Paiva) novamente.

“Um Lugar Ao Sol” é a novela exibida na faixa das 21h na Rede Globo. A trama escrita por Lícia Manzo e dirigida por André Câmara e Maurício Farias estreou no dia 8 de novembro, substituindo a reprise de “Império”.

Veja+: Um Lugar ao Sol: Ravi quebra promessa feita por ele a Christian

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE UM LUGAR AO SOL

Ravi foge de Lara. Santiago avisa a Érica que ela pode voltar a dar aulas com Luan. Na intenção de procurar Ravi, Lara diz para Mateus que acompanhará Noca para ajudar a avó na sua mudança para o Rio. Rebeca tem uma sessão de terapia com Ana Virgínia. Érica aceita a oferta de Santiago, que se propõe a conseguir uma bolsa de estudos para Luan. Lara se recorda de Christian ao entrar na casa em que morava no Rio. Noca consegue emprego na cozinha de um restaurante. Lara afirma para Geize que precisa encontrar Ravi para entender o que aconteceu na noite em que Christian foi morto.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Mãe de Marília Mendonça mostra Léo imitando ‘meme da internet’
A Fazenda 13: Sthe Matos diz que gosta de apanhar no sexo e Dynho fala de Mirella
Todo dia é dia! Bruna Marquezine prova que segunda-feira não é o dia oficial da dieta
Li Martins sofre aborto menos de um mês após descobrir gestação
Gloria Groove chora e diz que não superou morte de Marília Mendonça: ‘Não sou mais a mesma pessoa’