Um Lugar ao Sol às 06:00

Um Lugar ao Sol: Bárbara prepara vingança contra Érica

Alinne Moraes semblante serio

Divulgação/TV Globo

A rivalidade entre Bárbara (Alinne Moraes) e Érica (Fernanda de Freitas) está longe de acabar. Nos próximos capítulos de “Um Lugar ao Sol”, da TV Globo, a mimada cria um perfil no nome da personal em um site de namoro e destrói o plano de casamento do pai.

Tudo acontece quando Santiago (José de Abreu) e Érica decidem oficializar a união. Bárbara pensa em seu plano maligno, coloca em prática e conta para Rebeca (Andréia Beltrão).

Rebeca vai confrontar a personal e as duas vão começar a discutir. Até que Santiago aparece e descobre a conta no site de namoro. Magoado, ele sai do recinto e deixa a noiva arrasada.

Bárbara comemora sua vitória!

CHRISTIAN E RAVI SAEM NO TAPA

Quem diria que Christian/Renato (Cauã Reymond) sairia na mão com seu irmão de consideração, Ravi (Juan Paiva). Mas é o que vai acontecer em “Um Lugar ao Sol”. A briga acontecerá num verdadeiro surto de “boy lixo” do marido de Bárbara (Alinne Moraes). Ele perde a cabeça com Lara (Andréia Horta), dá uma puxada de braço e persegue a cozinheira, mas o ex-motorista vai presenciar a situação horrorosa e sairá em defesa da neta de Noca (Marieta Severo).

Nos próximos capítulos da trama de Lícia Manzo, Lara se envolverá de vez com o com executivo por acreditar que ele se separou mesmo de Bárbara, conforme OFuxico já contou. Ao descobrir que foi enganada, a mocinha colocará um ponto-final no romance e terá total apoio de Ravi.

Inconformado com o fim do relacionamento, o diretor da rede de supermercados Redentor irá atrás da mineira. Contudo, a cozinheira mostrará que não está disposta em retomar o romance: “Você precisa parar. O que a gente viveu junto acabou”, afirmará a mocinha da novela.

“Lara, espera! Você tem que pelo menos me ouvir”, vai implorar o genro de Santiago (José de Abreu), segurando fortemente o braço dela. “Eu não tenho que coisa nenhuma. Larga o meu braço”, pedirá Lara, que tentará se desvencilhar do rapaz. “Me solta. Você está me machucando”, repetirá a cozinheira.

De repente, Ravi aparecerá e, irritado, sairá em defesa de Lara: “Solta ela! Não ouviu?”, ordenará o ex-motorista. Christian mandará Ravi não se meter na confusão, mas ele não desistirá. Em certo momento, o marido de Joy (Lara Tremouroux) perderá a cabeça e dará um soco no amigo, que começará a sangrar: “Meu Deus, Ravi, o que é isso?”, questionará Christian, que partirá para cima dele. 

Desesperada, Lara tentará apartar a briga. A confusão vai atrair a atenção de Noca, que conseguirá levar Ravi para dentro do restaurante. Lara, então, se dirigirá a Christian e repreenderá o ex-affair: “Olha o que você já causou. Eu vou falar uma última vez e espero que você entenda. Acabou”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
BBB22: Internautas revelam participantes após dicas de Tadeu
Maraisa dá ‘cantada’ em Sergio Marone e ator responde: ‘Nunca diga nunca’
Cauã Reymond comenta foto de Mariana Goldfarb e é criticado. Entenda!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!