Numerologia às 16:00

Numerologia: Juliette Freire pode encontrar um amor em 2022

Juliette Freire e Aparecida Liberato

Fotomontagem Reprodução Instagram

Juliette Freire viu as mudanças na vida neste ano de 2021. Influenciadora digital, maquiadora e advogada, nasceu em Campina Grande, na Paraíba, é formada em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e ganhou o mundo depois de conquistar o Brasil, ao participar e vencer o “Big Brother Brasil 21”.

A pedido do OFuxico, Aparecida Liberato fez um estudo numerológico sobre Juliette, para saber o que espera a moça em 2022. Confira!

“Juliette Freire Feitosa é uma pessoa que transforma. Seu destino é número 13 que traz todas as possibilidades para que ela seja agente de transformação de si mesma, dos outros e de empreendimentos. E quantas transformações vimos em sua vida em tão pouco tempo, desde que ela participou do BBB21! Mas ela também é artista e tem seus números 3, da comunicação, no dia em que nasceu, e também no nome pelo qual é conhecida, Juliette. 

Veja também:
Numerlogia: Um ano exigente para Fátima Bernardes

Numerologia: 2022 será um ano de negociações e acordos para Silvio Santos

Em 2021, o ano em que se tornou um fenômeno nas comunicações, Juliette vivia a energia do ano 1. Portanto, ela estava começando um novo ciclo de vida com toda a garra, vontade, liderança e impulsionamento dessa energia 1. Mostrou seus talentos, ficou frente a frente sem medo com novos e intensos desafios. No ano 2022 sua energia será 38=11=2, continua a visibilidade do 3, o poder de conquista do 8 (38) e mais a energia do 2 que favorece os relacionamentos e grandes parcerias. Pode ser que no ano 2 Juliette encontre um amor.”

Saiba mais sobre os estudos numerológicos de Aparecida Liberato acessando o site www.aparecidaliberato.com.br.

SOBRE APARECIDA LIBERATO

Formada em Fonoaudiologia pela PUC/SP, Aparecida Liberato exerceu a profissão durante 20 anos. Em paralelo a carreira bem sucedida como fonoaudióloga, dedicou-se ao estudos sobre Numerologia. Hoje, seu trabalho consiste em atender e orientar a vida e a carreira de pessoas.

Autora dos livros Vivendo melhor através da Numerologia (com Beto Junqueyra e Irene Brigg), e Números e aromas do amor (com Beto Junqueyra), best sellers que marcam uma importante fase do desenvolvimento da Numerologia no Brasil. Escreveu também O Poder que vem do seu Nome e Diga-me seu nome e direi quem você é, ambos em parceria com Beto Junqueyra. É membro da AIN Association Internacionale de Numerologues, com sede na Inglaterra.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Numerlogia: Um ano exigente para Fátima Bernardes
A previsão numerológica de 2022 para Faustão

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!