Oscar às 17:17

Chris Rock não quer falar sobre tapa de Will Smith no Oscar em stand-up

chris rock

Reprodução/Netlfix

O site Page Six apurou a informação de que Chris Rock está se recuando a falar sobre o famoso tapa na cara que levou de Will Smith no Oscar. Chris avisou a plateia do seu stand-up, afirmando que não quer comentar o assunto.

“Abaixem as expectativas, não vou falar sobre essa merda”, teria dito Chris.

A fonte ainda afirmou que Chris havia brincado dizendo que “de repente todos estão interessados” em seus show de comédia stand-up.

Chris teria inclusive repreendido um fã que mencionou o tapa durante uma das apresentações. O humorista disse que não mencionaria o caso pois “ainda está processando” o que aconteceu.

WILLOW SMITH SE PRONUNCIA

Nove dias após seu pai protagonizar uma cena inesperada e polêmica durante a festa da 94ª edição do Oscar, Willow Smith quebrou o silencio e falou pela primeira vez sobre o episódio que virou assunto em todo o mundo.

Dois dias após o Oscar, em 29 de março, a cantora de 21 anos havia postado no Story de seu perfil no Instagram apenas uma frase retratando os seus sentimentos sobre o caso:  “Sabe quem está passando por muita coisa agora? Literalmente todos. Apenas seja gentil”, dizia o texto.

Nesta terça-feira, 5, Willow usou o Twitter para falar sobre os seus sentimentos de maneira cifrada, deixando os fãs da família tentando desvendar suas palavras:  “O sentido da vida é encontrado no desafio”, afirmou. Num segundo post ela completou dizendo: “A vida é uma série de reações”.

Leia + Chris Rock: Relembre as maiores polêmicas do ator

De certo nesta história existe apenas a convicção que, ao falar sobre “desafios” e “reações” ela se refere as consequências do tapa dado por seu pai em Chris Rock. As especulações mais convictas garantem que Willow falava sobre as últimas notícias que dão conta que estúdios estariam desistindo de projetos com Will Smith temendo o impacto que o tapa dado durante o  Oscar possam causar nas bilheterias de novos filmes protagonizados por ele.

Entre as produções canceladas estariam mais um longa da franquia “Bad Boys”, onde Smith atuaria ao lado de Martin Lawrence.

FÃS APOIAM FILHA DE WILL E JADA NAS REDES SOCIAIS

Willow Smith - Post twitter e instagram
Post de Willow Smith em seu perfil no Twitter – Foto: Reprodução

Com portas e janelas abertas para comentários, os fãs da família Smith aproveitaram os posts da jovem cantora para opinar e apoiar seus ídolos nas redes sociais: “Espero que fique tudo bem para você e sua família”, escreveu uma fã. “Sempre sábia”, respondeu outro internauta. “A Willow sabe das coisas!”, completou outra pessoa.

PEDIDO DE DESCULPAS PARA CHRIS ROCK

Após o famoso tapa após piada envolvendo sua esposa Jada, Will Smith enviou pedido publico de desculpas e informou que estava se retirando da Academia do Oscar. Ele declarou a revista “Variety”: “Respondi diretamente ao aviso de audiência disciplinar da Academia e aceitarei integralmente todas e quaisquer consequências por minha conduta. Minhas ações na apresentação do 94º Oscar foram chocantes, dolorosas e imperdoáveis. A lista daqueles que machuquei é longa e inclui Chris (Rock), sua família, muitos de meus queridos amigos e entes queridos, todos os presentes e o público global em casa”.

Will Smith dá tapa na cara de Chris Fock durante cerimônia do Oscar 2022 -
Will Smith dá tapa na cara de Chris Fock durante cerimônia do Oscar 2022 – Foto Grosby Group

No mesmo texto ele seguiu se retratando: “Eu traí a confiança da Academia. Privei outros indicados e vencedores de sua oportunidade de celebrar e ser celebrado por seu trabalho extraordinário. Estou de coração partido. Quero colocar o foco de volta naqueles que merecem atenção por suas realizações e permitir que a Academia volte ao incrível trabalho que faz para apoiar a criatividade e a arte no cinema. Portanto, estou me renunciando da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e aceitarei quaisquer outras consequências que o Conselho julgar apropriadas. A mudança leva tempo e estou comprometido em fazer o trabalho para garantir que nunca mais permita que a violência ultrapasse a razão”.

A Academia aceitou suas desculpas e segue investigando quais seriam os processos disciplinares adequados para o caso.

JADA X ALOPÉCIA

No final de 2021 Jada Smith compartilhou em seu Instagram um vídeo falando sobre a doença e explicando os motivos de ter a cabeça raspada. Ela esclareceu o diagnóstico de alopecia, doença inflamatória que resulta na queda dos cabelos.

“Cheguei ao ponto em que só posso rir. Vocês sabem que eu tenho lidado com a alopecia e, do nada, apareceu essa falha aqui. Olhem só. Ela veio do nada e vai ser mais difícil de esconder. Então achei melhor mostrar para todos, para não surgirem dúvidas”, afirmou.

Tratando a doença com alto astral, na época ela ainda brincou: “Cheguei ao ponto em que só posso rir. Vocês sabem que eu tenho lidado com a alopecia e, do nada, apareceu essa falha aqui. Olhem só. Ela veio do nada e vai ser mais difícil de esconder. Então achei melhor mostrar para todos, para não surgirem dúvidas”.

Jada Smith na chegada para a festa do Oscar
Jada Smith na chegada para a festa do Oscar – Foto: A.M.P.A.S.

Leia + Especialista analisa comportamento de Will Smith após treta no Oscar

Will Smith deu um tapa na cara no comediante Chris Rock, 57, por causa de uma piada sobre a cabeça raspada de sua esposa.

“Quer saber? É só colocar a porr* de uma peruca, como todos no Oscar, caso isso te incomode tanto. Todos nós temos uma aparência pior quando envelhecemos. Você faz o que pode para lidar com isso”, afirmou no programa “Real Time”.

CHRIS ROCK COLHE FRUTOS DO TABEFE

Enquanto Smith busca ajuda profissional para se curar das feridas deixadas por seu ataque de fúria, Chris Rock continua sua turnê de Stand Up pelos Estados Unidos,  colhendo frutos do momento polêmico, com ingressos esgotados para todas as apresentações.

Em sua participação no Oscar, Chris Rock fez pouco caso da esposa de Smith dizendo que mal podia esperar ver Jada em um novo filme “Até o Limite da Honra 2”, longa estrelado por Demi Moore que mostra a atriz de cabeça raspada.

Após a repercussão do caso, o comediante usou suas redes sociais para tentar se desculpar: “Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu passei dos limites e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade”, declarou.

Mas internautas mais atentos rapidamente mostraram que não é de hoje que Rock usa o problema de Jada Pinkett Smith em suas gracinhas. Em uma participação no programa “The Chris Rock Show”, nos anos 90, ele surgiu zombando de Jada, durante participação da atriz na marcha Million Women, evento dedicado ao empoderamento feminino realizado na Filadélfia, Estados Unidos, em 1997.

“Sabe, na March Million Women, houve discursos emocionantes de pessoas como Maxine Waters, Winnie Mandela, e aqui estão algumas palavras inspiradoras da adorável Jada Pinkett”, disse Chris Rock. Na ocasião o comediante alterou o áudio do discurso de  Jada para justificar sua piada. Outro momento constrangedor aconteceu no Oscar de 2016, quando a atriz decidiu boicotar o evento por causa do #OscarsSoWhite. Rock fez graça falando de Rihanna e da decisão de Jada em não participar do evento: “Jada boicotar o Oscar é como eu boicotar a calcinha de Rihanna…Não fui convidado”.

Will Smith, Jada, Willow e Jaden Smith
Will Smith, Jada, Willow e Jaden Smith – Foto Grosby Group

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!