Oscar às 09:00

Filha de Will Smith pede por mais empatia em mensagem, após episódio no Oscar

Selfie de Willow Smith
Foto: Reprodução/Instagram/@willowsmith

A cantora Willow Smith, filha de Will e Jada Pinkett-Smith, também rompeu o silêncio sobre o triste episódio no palco do Oscar quando seu pai agrediu o apresentador Chris Rock, após ele fazer um comentário ofensivo sobre sua mãe. A artista de 21 anos usou seus stories do Instagram para mandar um recado para as pessoas, pedindo mais empatia.

Leia+: Chris Rock disse que não sabia da alopecia de Jada Pinkett-Smith

Dois dias após a briga na premiação, Willow foi para a rede social e escreveu:

“Sabe quem está passando por muita coisa agora? Literalmente todos. Apenas seja gentil”, dizia a mensagem.

Leia+: Veja quem defendeu e quem atacou Will Smith

A filha do ator não fez mais comentários.

Ela, os pais e o irmão Jaden Smith se divertiram juntos na festa da revisa Vanity Fair, onde, segundo o rapper e produtor Sean ‘Diddy’ Combs, Will Smith acabou pedindo desculpas para Chris Rock.

Leia+: Will Smith pode perder o prêmio Oscar por causa de agressão

A Academia de Hollywood ainda está investigando e analisando a situação da agressão do ator. A cerimônia mudou no domingo 27 de março, quando Rock fez um comentário sobre Jada Pinkett Smith – que ela se parecia a G.I. Jane [personagem de Demi Moore, com a cabeça raspada], o que levou Will Smith a subir até o palco e dar um tapa no rosto do comediante.

EM PROBLEMAS

Will Smith arruinou seu próprio momento no Oscar 2022 quando agrediu o comediante Chris Rock no palco. Para muitos o evento não ficará guardado na memória por ele ter recebido a primeira estatueta dourada de sua carreira, e sim pelo momento de confusão e fora de controle do ator de Rei Richard.

Leia+: Jada Pinkett-Smith sofre de alopecia

O apresentador e polêmico radialista Howard Stern não gostou do que viu e confessou que ficou “perturbado” com o ataque de Smith a Rock, e agora argumenta que o ator deve sofrer de doença mental.

Em seu programa de segunda-feira 28 de março, Stern comentou:

“Este é um sinal de grande doença mental quando você não consegue controlar seu impulso. Não só isso, dificilmente era uma piada ofensiva. Não foi nem uma boa piada… a piada, francamente, estava abaixo [do talento] de Chris Rock.”, disse.

Stern afirmou ainda que o que os fãs viram na TV foi ‘um cara que tem problemas reais’: “Ele não pensou duas vezes sobre o que estava prestes a fazer. Isso é loucura, quando você não consegue se conter assim.”.

O apresentador de rádio elogiou Rock: “Ele é uma alma gentil, e não um lutador… estava apenas tentando fazer seu trabalho e Smith é ‘claramente insano’. O pobre Chris Rock é um comediante e está apenas tentando passar o dia para fazer as pessoas rirem daquela cerimônia horrível… [Rock é] tão rápido em termos de comédia, ele realmente cobriu e fez uma piada e disse: ‘Puxa, o melhor Oscar até agora.’”, comentou.

Leia+: Chris Rock poderia denunciar agressão às autoridades

Stern continuou defendendo os comentários de Rock, dizendo que a piada nem foi ofensiva:

“Ele simplesmente comparou Jada Pinkett Smith a uma das mulheres mais bonitas do mundo, Demi Moore. Você não bate nas pessoas por causa do discurso, certamente não no Oscar, e Will Smith precisa se conter.”

Leia+: Maíra Cardi reprova agressão de Will Smith

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas