Polêmica às 11:20

A treta continua… Faro rebate Zezé Di Camargo, que o ‘ameaça’ com fato do passado

Rodrigo Faro rebate Zezé Di Camargo

Reprodução Record TV/Instagram

Quando todo mundo achava que o novelão envolvendo Rodrigo Faro e o “teste de Covid-19” no SBT havia chegado ao fim, eis que no sábado, 3 de julho, surgiu um novo personagem para apimentar a trama da vida real: o cantor Zezé Di Camargo. No auge do “sincericídio”, o astro sertanejo soltou a seguinte frase:

“Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador. Mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!”, disse.

Pronto! A treta estava devidamente oficializada, causando verdadeiro alvoroço na internet. Rapidamente, o apresentador da Record TV – que testou positivo para o coronavírus com a esposa e filhas -, tomou conhecimento da fala do músico, e o rebateu com textão nos stories do Instagram.

“Caríssimo Zezé, pelo respeito pelo artista que você é, ao homem, pai de família e por tantos anos de amizade, eu me sinto confortável em responder o seu comentário a meu respeito e de minha mãe. Assim como você, comecei a trabalhar cedo, desde os meus seis anos de idade, são 41 anos de carreira onde nunca tive qualquer tipo de desavença com quem quer que seja. Pelo contrário, me sinto uma pessoa querida e respeitada pelos meus colegas”, iniciou.

Veja+: Faro na Eliana? Concorrentes se unem para comer mortadela na TV

O marido de Vera Viel ficou extremamente irritado e chateado com o pai de Wanessa Camargo, por envolver sua mãe na história, e soltou os “cachorros” de forma cuidadosa.

“Ressalto aqui nessa carreira de 41 anos a importância da minha mãe, uma mulher guerreira, que sempre esteve ao meu lado, apoiando minhas decisões e vibrando com as minhas conquistas e vitórias. Assim como a dona Helena, a minha mãe, dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com sua mãe. Você tem todo o direito de achar o que quiser, mas não fale da minha mãe, por gentileza”, ressaltou.

O irmão do empresário Danilo Faro abriu o coração sobre a decepção com o cantor.

“Fico ainda mais triste com essa sua atitude em um momento delicado de saúde como esse que estou passando, pois ao contrário de você, todos os demais integrantes da família Camargo e outros tantos colegas da classe artística, me enviaram mensagens de carinho e torcida pela minha recuperação. Se sua intenção foi lacrar com esse comentário, felizmente você não conseguiu. Meus fãs, amigos e família sabem da minha conduta nessa vida. Creio que a imagem que você tem a meu respeito diga muito mais sobre você do que de mim”, concluiu.

A tréplica da confusão

E vocês acham que parou por aí? N-Ã-O mesmo! Zezé ficou sabendo da repercussão que seu comentário havia tomado, e correu também para os stories, mas diferente de Faro, optou por gravar vídeos, e não se expressar por meio de mensagens escritas. O irmão de Luciano Camargo “rasgou o verbo”, explicando que não se referia à mãe do apresentador.

“Respeito ele como apresentador e acho um cara muito talentoso, mas eu disse que ele venderia a mãe pela audiência. E quando a gente fala isso, a gente não está falando da mãe da pessoa, está falando da pessoa. Pelo contrário, estamos até exaltando, o cara é capaz de fazer até uma coisa contra a mãe por alguma coisa. Então Rodrigo, você sabe que eu não falei da sua mãe. Pelo contrário, eu respeito muito as mães de todo mundo, não conheço a sua mãe pessoalmente, respeito muito ela como ser humano, mulher, mãe, como uma senhora que ela deve ser, enfim, então não falei da sua mãe, falei de você”, destacou.

Veja+: Após polêmica, irmão de Rodrigo Faro avisa: ‘Providências legais estão sendo tomadas’

Na sequência, o pai de Camilla Camargo completou:

“Você tentar jogar a imprensa como se eu tivesse desrespeitado a sua mãe você está sendo injusto, em nenhum momento eu falei da sua mãe… Então eu assumo aqui, estou falando de você. Você sabe muito bem ao que me refiro, ao que aconteceu. Não estou aqui para ficar polemizando com você. Isso eu falei pessoalmente pra você na época do ocorrido quando eu fiquei chateado com você. Você sabe o que recado que eu quis te mandar. Para de colocar a sua mãe no meio, você sabe que não falei dela. Que morra o assunto aqui”, frisou.

Um dos Filhos de Francisco relembrou outra polêmica, envolvendo o comandante de “A Hora do Faro” e o saudoso Gugu Liberato, além de deixar claro que há uma mágoa do sertanejo para com ele… De algo que aconteceu na atração da Record TV no passado.

“Eu tenho motivos para falar isso, você sabe disso. Sua produção sabe disso. Se você insistir no assunto eu vou pegar a montagem de dois programas que nós fizemos e fazer a montagem sua num programa e no outro pra mostrar o motivo de estar falando isso. É só todo mundo lembrar da época que o Gugu, da morte do nosso querido Gugu, como foi a sua atitude”, relembrou.

Por fim, o marido de Graciele Lacerda desejou boa recuperação ao apresentador, com um “puxão de orelha” final sobre audiência.

“Sua mãe é um anjo que nem a minha. Tenho o maior respeito a mães de todo Brasil, você sabe muito bem que eu não estou usando nenhuma palavra contra a sua mãe… Saúde pra você, que Deus te abençoe aí, você está passando por um momento de saúde, de recuperação, não vamos aqui tentar esclarecer detalhes não porque você sabe do que estamos falando. Hoje a internet não perdoa, nós temos tudo gravado, é só buscar lá atrás e fazer a comparação. Que Deus te abençoe, muita saúde, principalmente para a sua mãe. Cabeça cara, a vida não é só audiência não. Respeito, amigos, a gente também precisa ter”, concluiu.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos…

Resposta de Rodrigo Faro a Zezé Di Camargo:

O bicho “pegou” no mundo dos famosos (Reprodução/Instagram)
Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo trocaram farpas na noite de sábado, 3 de julho (Reprodução/Instagram)
Apresentador da Record TV se irritou com o comentário do sertanejo (Reprodução/Instagram)
O marido de Vera Viel o acusou de querer “lacrar” (Reprodução/Instagram)
Faro pediu respeito a Zezé (Reprodução/Instagram)
E deixou seu recado final ao irmão de Luciano Camargo (Reprodução/Instagram)

Resposta de Zezé Di Camargo a Rodrigo Faro: