Polêmica às 20:10

Ana Paula Renault diz que foi “pega de surpresa” com demissão do SBT

Ana Paula Renault em selfie
Reprodução/Instagram @anapaularenault

Nesta sexta-feira, 5 de novembro, Ana Paula Renault foi desligada do SBT. Em comunicado enviado à imprensa, o setor de comunicação da emissora informou a saída da ex-BBB e disse que o fim do contrato aconteceu em comum acordo. Porém, em entrevista para Fábia Oliveira, colunista do Em Off, não foi bem assim que aconteceu.

“Fui pega completamente de surpresa, com a notícia da demissão ontem. Aquilo tudo que eles falaram é uma ‘baita’ de uma inverdade. Não tem nada mais terrível do que jogar a reputação de alguém no lixo. Para você ter uma ideia, quando eu fui na sala de maquiagem me despedir das meninas, a Nívea, que é a maquiadora que cuida de mim desde que eu entrei, passou mal. Para mim, isso é muito ruim. Eu ando na rua, eu sou do povo. Como é que eu vou ser readmitida em algum lugar com esse tanto de inverdade dizendo que eu briguei com o SBT inteiro?

Veja+: Miss Brasil Julia Gama não passará a faixa para a atual. Saiba o motivo!

Incialmente, foi divulgado que Ana Paula teria protagonizado algumas discussões nos bastidores do programa, algo que teria desagradado Fernando Pelégio, diretor de planejamento artístico do veículo de comunicação. Porém, o comunicado desmentiu tais informações bem como a jornalista.

“Não teve agressão, não teve briga com Chris Flores, não teve confusão com Flor. Não teve absolutamente nada. Estou aqui conversando com você na sala da minha coordenadora. A verdade é que a audiência não está das melhores e falaram que iam ter cortes salariais por causa de custos. Então eu, junto com a diretoria, conversamos, e optamos pela minha saída. Eles estão com projetos futuros, tem sim projeto de um super reality show para casa e eles me querem junto. Não é para o ano que vem, mas existe essa possibilidade. Até pela minha experiência em reality show e por ser jornalista”, disse ela, que já participou do “Big Brother Brasil” e “A Fazenda”.

A agora ex-apresentadora do “Fofocalizando” também disse que a despedida foi triste, principalmente nos bastidores. “As pessoas estão tristes aqui. Eu também estou triste de ter acordado com a demissão. É óbvio. Eu fiquei aqui no SBT quase dois anos me dando bem com todo mundo. Depois do que saiu na imprensa, as pessoas acham que eu maltrato os outros e não tem nada disso.”

Ainda hoje, a mineira já não apresentou a atração e esteve no SBT para se despedir das pessoas, publicando alguns Stories emocionada.

Veja+: Justiça rejeita ação de Luciana Gimenez contra Kajuru após polêmica

Ana Paula Renault emocionada com funcionária do SBT
Ana Paula Renault se emociona em despedida do SBT (Foto: Reprodução/Instagram @anapaularenault)

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Após a saída de Erasmo quem merece vencer o reality?
Saiba tudo sobre Deolane Bezerra e por que a viúva de MC Kevin faz tanto sucesso
Ana Paula Renault se despede do Fofocalizando e deixa o SBT
Ex-vocalista da banda Calcinha Preta é assassinado dentro de casa
Miss Brasil Julia Gama não passará a faixa para a atual. Saiba o motivo!