Polêmica às 13:40

Andressa Urach critica filha de Edir Macedo e detona Igreja Universal

Fotomontagem Andressa Urach e Cristiane

Reprodução/Instagram

Andressa Urach usou as redes sociais, nesta quarta-feira, 25 de agosto, para comentar sobre como está seu processo contra a Igreja Universal do Reino de Deus.

A ex-vice-Miss Bumbum expôs uma conversa de julho de 2020 com Cristiane Cardoso (filha de Edir Macedo) e Edir Macedo em que mostra um saldo negativo de R$ 10 mil em seu extrato bancário para provar que, de fato, não tem R$ 50 mil para arcar com as taxas judiciais.

“Estou a 20 reais de estourar o meu cheque especial. O que eu ganho na Record infelizmente não está suprindo. E com minhas últimas fogueiras, meu maior sacrifício está sendo o agora… Nunca na vida pensei que passaria por uma situação assim. Tenho todas as conversas com a Cristiane Cardoso e posso provar que a Universal tirou todo o meu patrimônio. Só quero o que é meu de volta! […] Vocês usam da fé das pessoas para tirar tudo delas. Não se preocupam com alma nenhuma, se se preocupassem teriam me devolvido quando implorei”.

“A única coisa que me sobrou foi a minha casa, e por pouco vocês ainda não tiraram, porque para eu ser missionária na Universal, não poderia ter nada no meu nome”, explicou.

A modelo, que está grávida pela segunda vez,  ainda rebateu as acusações de que teria agido “de má fé” após pedir o direito de Justiça gratuita.

Pelo visto essa polêmica ainda está longe de terminar, não é mesmo?

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Emilly Araújo e Paulo Simão terminam o noivado

José Abreu entra na Justiça por causa de prejuízo financeiro

Viúva de Chico Anysio, Malga di Paula recebe alta hospitalar

Ilha Record: Mirella ‘solta os cachorros’ para cima de Nadja e Pyong

Pocah e o noivo fazem tratamento de pele de Angelina Jolie e Kim Kardashian

Aos 17, mulher de Mc Poze desabafa sobre críticas por terceira gravidez: ‘Mais empatia’

Nirvana: ‘Bebê’ do disco Nevermind processa a banda por exploração sexual