Polêmica às 09:32

Antonela rebate ataques por envolvimento com Pyong Lee e solta o verbo

antonela-e-pyong-lee

Reprodução/Instagram

Eita! Após Sammy Lee anunciar o fim do seu casamento com Pyong Lee, depois que a Record TV  expôs imagens do hipnólogo na cama com Antonela Avelada, uma série de internautas foram ao perfil da ex-BBB4 e atacaram a loira no Instagram. Nos comentários da última publicação da participante, internautas dispararam: “Você está feliz de acabar com um casamento?’, perguntou um. “Isso é tão feio se envolver com homem casado”, afirmou outra. “Quero explicações sobre esse circo pegando fogo”, comentou um terceiro.

Veja+: Vai dar processo? Sammy Lee e Antonela trocam farpas e confusão rende polêmica

Diante de inúmeras críticas, a argentina decidiu rebater alguns comentários. “Eu não tenho que me preocupar com ninguém amor”, disse ela em um post. “A gente não pode se pronunciar ainda”, disse ela em outro. “Você que está me julgando por uma coisa que não sabe”, rebateu ela depois de ler “O cara casado, na boa quando a pessoa não sabe que o cara é casado tudo bem, mas poxa, sabendo é sacanagem da zorra dos dois”. “Vai para reality aprontar, se não, fica em casa”, disse ela em mais um comentário. 

Os rumores de traição começaram no último dia 10 de julho, depois que o colunista Leo Dias noticiou que Pyong Lee teria ido para “debaixo do edredom” com Antonela. Até a última segunda-feira (19), no entanto, a própria Sammy teria negado o envolvimento do marido com a modelo, alegando, inclusive, que ele teria “resistido a tentação”.

antonela-rebate-criticas-por-envolvimento-com-pyong-lee-nos-comentarios
Antonela rebate críticas por evolvimento com Pyong Lee (Reprodução/Instagram)
antonela-rebate-criticas-por-envolvimento-com-pyong-lee-nos-comentarios
Antonela rebate críticas por evolvimento com Pyong Lee (Reprodução/Instagram)
antonela-rebate-criticas-por-envolvimento-com-pyong-lee-nos-comentarios
Antonela rebate críticas por evolvimento com Pyong Lee (Reprodução/Instagram)

FIM DO CASAMENTO DE PYONG E SAMMY LEE

Na noite da última segunda-feira (19), Sammy Lee anunciou, por meio das redes sociais, o fim do casamento com Pyong Lee. Isso porque a Record TV exibiu uma chamada da nova atração e, uma das cenas, o hipnólogo aparece no escurinho do quarto dividindo cama com Antonela. A imagem foi a gota d’água para a senhora Lee, que usou os stories do Instagram para dizer que seu casamento havia chegado ao fim.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto eu errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor!

“Filho, escrever isso com você no colo é doloroso de mais…”

Em seguida nova postagem, confirmando o término da união dos dois e a tristeza pelo momento que estava vivendo.

“Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa.

mensagem de sammy lee
Postagem de Sammy Lee (Foto: Reprodução Instagram)

Veja+: Saiba porque Mari Gonzalez cortou relações com Pyong Lee.

Chamada com cena de Pyong e Antonela na cama

Vale lembrar que os rumores de traição já existiam antes da chamada do programa. No entanto, Sammy saiu em defesa do marido e afirmou que sentia orgulho do ilusionista por ter “resistido a tentação”, além de chamar Antonela de vagab*nda.

RUMORES DE TRAIÇÃO

No dia 10 de julho, Leo Dias noticiou que Pyong teria traído a esposa, Sammy Lee, nos bastidores do reality show “Ilha Record”, da Record Tv. Segundo o colunista, o ilusionista se envolveu com Antonela, ex-BBB4 que também participa do programa.

Entretanto, nos Stories do Instagram, Pyong rebateu às acusações e, sem dar muitos detalhes, afirmou que a informação era mentirosa.

“Povo de internet acreditando em qualquer fake news, pra variar… Sem novidades. Tudo por cliques e audiência, sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e mi-mi-mi para quando assistirem”, finalizou ele.

pyong-lee-se-pronuncia-sobre-rumores-de-traiçao

As informações noticiadas pelo Metrópoles afirmaram que Pyong e Antonela “foram para debaixo do edredom e esquentaram o clima na ilha”. Não só isso, Leo Dias ainda afirmou que “após o fim das gravações, Antonela e Pyong ainda se encontram em uma pousada em Paraty, enquanto Sammy estava em um hotel no mesmo município das filmagens no Rio de Janeiro”.

PERDÃO?

Em outro capítulo dessa história, foi a vez de Sammy Lee usar seu perfil no Instagram para comentar o suposto affair de seu marido com Antonela.

“Oi amores, tudo bem? Estou resolvendo umas coisas de família, logo logo estou de volta. Mas vim aqui falar com vocês o seguinte: 1º. Por nos amar, Deus nos deu liberdade, o livre arbítrio. E mesmo amando muito a Deus, ainda sim fazemos escolhas erradas, pois somos humanos, pecadores. Mesmo com tantos erros, Deus nunca desistiu de estar conosco, porque ele sabe que mesmo com os erros, nós amamos ele

“2° Nosso ego é uma coisa doida, e o nosso corpo animal é bem difícil de dominar. Por isso eu digo que o ser humano deve ser treinado como se fosse animal. Com constância e dedicação, aprende.”

samy-lee-se-pronuncia-sobre-traição-de-pyong
Sammy Lee se pronuncia sobre rumores de traição de Pyong Lee (Reprodução/Instagram)

Sammy, então, revelou que já sabia de tudo o que tinha acontecido com o marido durante o período em que ele esteve confinado e afirmou que apesar de Pyong ter se sentido atraído por Antonela, nada aconteceu.

“Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir muito mais. Eu nunca fui casada antes, nem ele. Eu sei o quanto é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?”, explicou a loira.

samy-lee-se-pronuncia-sobre-traição-de-pyong
Samy Lee se pronuncia sobre rumores de traição de Pyong Lee (Reprodução/Instagram)

O que os seguidores não esperavam, no entanto, era que Sammy Lee não perderia a oportunidade para mandar uma alfinetada para a própria Antonela. Durante o seu pronunciamento, a influenciadora marcou a ex-BBB4 nos Stories do Instagram e sugeriu que ela teria tentado destruir o seu relacionamento.

“Obrigada. Espero que algum dia você conheça o amor na sua versão mais pura, verdadeira, compreensiva e livre. E que você consiga ser feliz sem TENTAR causar destruição por onde passar”, escreveu ela, que ainda marcou Antonela na publicação. “Lembrando que: cada jornada é individual. Minha jornada, meu coração e minha postura não dependem de quem está comigo”

samy-lee-se-pronuncia-sobre-traição-de-pyong
Samy Lee se pronuncia sobre rumores de traição de Pyong Lee (Reprodução/Instagram)

O OUTRO LADO

Depois do pronunciamento do casal, faltava o outro lado da história dar seu ponto de vista sobre os rumores de envolvimento. Nos Stories do Instagram, Antonela lamentou os rumores sobre a sua vida e afirmou que as afirmações que estão sendo compartilhadas sobre ela não são verdadeiras:

“Sobre alguns comentários envolvendo o meu nome e que fiquei sabendo hoje. Só posso dizer que acho lamentável pessoas falarem do que não existe e que não aconteceu sem pensar nas famílias das pessoas envolvidas. Lamentável”

Veja+: Dinei sofre acidente nas gravações de Ilha Record

Em seguida, a ex-sister ainda respondeu aos comentários de Sammy Lee, que depois de se pronunciar sobre a polêmica envolvendo o seu marido e Antonela, chamou a loira de “mocinha” e, em seguida, de “vagabunda”.

“Vou pedir para vocês não irem atacar a ‘mocinha’… Coitada, ela tá se fazendo de sonsa porque ela nunca se deparou com uma situação dessa, ela nunca imaginou que aconteceria isso de ser uma vagabunda”, disparou Sammy, aos risos. Pouco tempo depois, a influenciadora apagou a publicação.

Em seguida, Antonela respondeu as ofensas, também nos Stories do Instagram e não só criticou a mulher de Pong Lee como ameaçou a processá-la pelos ataques.

“Querida ninfeta inconsequente: Primeiro, não sou mocinha, sou uma mulher! Adulta, correta e de atitudes muito maduras e jamais faria isso que você está insinuando! Também sou madura o suficiente para não ter que me arrepender daquilo que eu faço, razão pela qual eu não posto coisas para depois ter que apagar. Chamar uma pessoa pelo qualificativo que você usou dá processo e é exatamente o que eu acho que eu vou fazer para ensinar você a respeitar as pessoas! Me aguarde”

antonela-se-pronuncia-sobre-affair-com-pyong
Antonela se pronuncia após rumores de envolvimento com Pyong Lee e rebate ataques de Sammy (Reprodução/Instagram)

Veja+

Saiba mais sobre Ilha Record, que estreia dia 26 de julho

Saiba quem são os participantes de Ilha Record