Polêmica às 12:20

Após ataques, Nakagima apaga post para Gabriel Medina

Após ataques, Nakagima apaga post para Gabriel Medina

Reprodução/ Instagram @nakagima

Flavio Nakagima apagou o post que havia feito para Gabriel Medina no Instagram na quinta-feira, 27 de janeiro. Na mensagem, ele enviou palavras de conforto ao surfista que recentemente anunciou uma parada na carreira. Gabriel também acaba de se separar da modelo Yasmin Brunet.  

“Já são quase 2 anos sem falar com você. Passamos boa parte de nossas vidas juntos, como irmãos, morando juntos, curtindo, viajando, treinando, passando perrengues, quantas histórias. […] Sempre fui seu fã pelo seu trabalho e pela sua pessoa, respeitei seu momento e sempre torci pra te ver feliz. […] Na vida tudo é passageiro, namoros, casais, mulheres, mas os amigos de verdade são para a vida toda! Conte comigo para o que precisar, tudo passa, e tenho certeza que você vai superar mais um daqueles probleminhas que a gente atropelava, força!”, diz um trecho da mensagem.

A publicação dividiu opiniões na web porque os dois tinham parado se falar desde 2020, quando então Gabriel começou seu relacionamento com Yasmin. De um lado, internautas achando o texto bastante desnecessário. Do outro, pessoas elogiando a mensagem de apoio ao surfista.  

“Pesado aquele texto, mas o Medina e o Naka eram muito unidos mesmo, a Brunet separou geral do Medina”, comentou um. “Esse Naka é um biscoiteiro, Medina precisa fugir dessa cara”, discordou outro. “Quem fala que o Naka é biscoiteiro, começou a acompanhar o Medina depois de 2020, só pode… os caras eram carne e unha antes da Yasmin”, explicou um terceiro. “Achei falta de noção”, escreveu outro. 

MANSÃO ONDE MEDINA E YASMIN VIVIAM ESTÁ À VENDA POR R$ 8 MILHÕES

Depois de viver muitos momentos junto com Yasmin Brunet, Gabriel Medina colocou a mansão onde o ex-casal morou, à venda. A residência fica em Maresias, em São Sebastião, litoral Norte de São Paulo e tem 223m². A casa possui cinco suítes, seis banheiros, piscina, espaço gourmet, lareira, jardim, sauna e lavanderia.

O valor da venda? R$ 8 milhões. Quem levar a mansão, terá toda a mobília inclusa e ela está localizada em um condomínio fechado e foi o cenário onde Gabriel e Yasmin celebraram a chegada de 2022 com a família.

O relacionamento de Yasmin e Medina durou cerca de dois anos. O casamento dos dois aconteceu em dezembro de 2020, no Havaí (EUA).

Leia+: Letícia Bufoni posta ‘enigma’ após separação de Medina e Yasmin Brunet

A SEPARAÇÃO

Yasmin Brunet e Gabriel Medina se separaram e a informação foi confirmada ao OFuxico na manhã de quinta-feira, 27 de janeiro, pela assessoria de imprensa da modelo. A porta voz de Yasmin limitou-se a passar mais detalhes sobre o fim do casamento. 

Verificado, as fotos que ambos têm um do outro em suas redes sociais permanecem nas respectivas contas, no entanto, a modelo tem postado alguns stories falando sobre amor e cuidados. 

Recentemente, Gabriel Medina anunciou uma pausa na carreira para cuidar da saúde mental. O caso ganhou grande repercussão na imprensa. E em sua última publicação, um vídeo de Yasmin e de Gabriel, em que ela fala sobre a depressão do atleta, o surfista deixou um comentário como se fosse uma despedida. “Obrigada por tudo, você foi um anjo na minha vida. Sempre vou ser grato”. 

A união entre Gabriel e Yasmin provocou briga na família do surfista. Simone Medina, e o marido, Charles Saldanha, padrasto de Gabriel, cortaram relações com o atleta meses após ele assumir o romance com Yasmin. Sabe-se que o surfista diminuiu o repasse mensal que dava à família e cedeu a Simone imóveis avaliados em milhões de reais. A mãe de Gabriel chegou a ser proibida de explorar comercialmente a imagem do filho, e fechou e colocou à venda o prédio que abrigava o Instituto Gabriel Medina.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!