Polêmica às 17:33

Arthur Aguiar se pronuncia sobre vídeo de P.A. e rappers: ‘Deixa falar’

Paulo André e Arthur Aguiar posando para selfies
Foto: Reprodução/Instagram

Eita! Arthur Aguiar veio à público nesta segunda-feira, 27 de junho, e resolveu se pronunciar sobre um vídeo que viralizou na web recentemente. Na gravação, alguns rappers aparecem ironizando a vitória do ator no BBB22 e Paulo André é visto no fundo. O atleta, que participou com o cantor na mesma edição do reality show, já havia se defendido após ver o vídeo circulando entre os internautas, afirmando que não desmereceu o colega. 

No entanto, Arthur não pareceu acreditar na declaração do ex-companheiro de confinamento: “Não vou fingir que eu não vi, não, tá? Estou sabendo o que rolou aí do vídeo, enfim. Lá dos rappers que falaram, que fizeram a rima. Gente, não adianta vocês tentarem ficar falando ou convencer as pessoas. Essa galera que está falando aí, a galera da lacração da internet, a galera que está fazendo rima… deixa falar”, começou Arthur.

Leia+: Arthur Aguiar passa por cirurgia de hérnia inguinal. Médico explica!

“As pessoas podem pensar e achar o que elas quiserem. Só tem uma pessoa que ganhou o BBB 22, fui eu. Não vai mudar nada na minha vida, não vai mudar na vida de vocês. Se elas acham que outra pessoa deveria ganhar, que outras pessoas deveriam ganhar, é opinião delas e está tudo bem. Não muda o resultado. Já acabou o programa”, continuou ele.

Por fim, o marido de Maíra Cardi enfatizou que o programa já acabou e teve um campeão: “Está tudo certo. Já teve um vencedor. Está lá marcado na história. Vencedor do BBB 22: Arthur Aguiar. Graças à padaria e aos pontos de luz. Pronto. Acabou”. 

ENTENDA O CASO

Depois de um vídeo em que Paulo André escuta um freestyle com as seguintes palavras: “Você ganhou o BBB e f**a-se o Arthur”, o atleta olímpico usou as redes sociais para se isentar de qualquer polêmica que envolvesse ele e Arthur Aguiar.

O vídeo, no qual P.A, é ovacionado, foi gravado na noite do último sábado, 25 de junho, durante um show do grupo “Cone Crew Diretoria”, em Saquarema, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

Paulo André, ao se defender de qualquer acusação de que tivesse desmerecido o colega de reality, afirmou que não foi iniciativa dele.

“Eu não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam, tenho controle apenas sobre mim! Eu nunca desmereci vitória de ninguém!”, afirmou ele.

Leia+: Arthur Aguiar desabafa sobre críticas: ‘Cansado de ficar calado’

“Sou atleta e se tem uma coisa que eu aprendi de verdade é não desmerecer ninguém seja lá o que for, muito menos a vitória de outra pessoa! E parem de atacar a minha família, fiquem a vontade em me atacar e falarem o que quiserem sobre MIM, mas deixem minha família em paz!”, continuou o vice-campeão do “Big Brother Brasil 22”.

“O vídeo que está rolando, parece que algumas pessoas estão me confundindo com o rapaz que está na frente comemorando ou talvez com o rapaz que esteja mais na esquerda, de casaco. Eu sou o cara que está no fundo. E no momento que o rapper faz a rima e olho pro meu lado e digo: ‘Vai dar ruim. A conta vai cair em cima de mim’ e é o que está acontecendo. Mas eu não tenho poder e muito menos controle do que as pessoas falam e fazem. Eu tenho controle do que eu falo e faço”, concluiu.

O QUE HOUVE COM A AMIZADE ENTRE ARTHUR E PAULO ANDRÉ?

A amizade que Paulo André manteve com Arthur Aguiar no confinamento, parece ter ficado mesmo para trás. Os dois, que chegaram a chorar por vezes, jurando lealdade, não se falaram mais após o fim do “BBB22”. Em entrevista ao Altas Horas, o atleta admitiu que ainda não conversou com o amigo fora da casa.

“Não, ele tá no momento dele, e eu também no meu. A gente não teve ainda a oportunidade de conversar. É porque tá tudo muito recente, e é isso”, declarou sem titubear.

Nas redes sociais, alguns fãs de Arthur Aguiar não gostaram da atitude de PA no show do Cone Crew Diretoria e subiram a tag “PA vc perdeu”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!