Polêmica às 22:00

Arthur Picoli rebate críticas após polêmica com Pabllo Vittar: ‘Está me prejudicando’

Arthur Picoli rebate críticas após polêmica com Pabllo Vittar:
Arthur Picoli rebate críticas após polêmica com Pabllo Vittar. Foto: Reprodução/Instagram @arthurpicoli e @pabllovittar

Após ser alvo de uma série de boatos de um relacionamento com Pabllo Vittar, Arthur Picoli voltou às redes sociais para se defender. Dessa vez, ainda mais direto, ele revelou que a reação dos internautas sobre os boatos estão o prejudicando.

Leia+: Arthur Picoli revela valor absurdo de conta de luz. Veja!

Ele ainda destacou que se estivesse expondo uma mulher da forma como o expuseram na última noite, ele seria cancelado com absoluta certeza. Além disso, ressaltou que segue tendo carinho pela cantora, mas precisa se defender, porque as notícias de seu interesse pela artista são falsas.

Estou lendo uma porrada de gracinha. Se fosse ao contrário, eu expondo qualquer mulher, vocês estavam pegando no meu pé. Depois vão pegar um para cristo por fazer o que estão fazendo comigo. Então, o carinho continua o mesmo, o respeito continua o mesmo, só que eu preciso me defender, porque infelizmente está me prejudicando”

Leia+: Beijo, pegação e vapo-vapo. Veja tudo o que rolou na Farofa da GKay

Em seguida, o modelo explicou o porquê das justificativas. Para Arthur, é absurdo questionarem sua sexualidade só porque ele elogia um amigo ou outro. O capixaba ainda destacou que qualquer cancelamento nesse momento seria ‘seletivo’.

Eu não sei o porquê do espanto de vocês, que me acompanharam uma porrada de tempo (…). É seletivo o cancelamento de vocês. Eu não me justifico pelo fato de ter sentido o golpe. Eu me justifico, porque me prejudica ficar aparecendo em site de fofoca. Eu não faço nada para aparecer. Vocês me viram no BBB, eu brincava com todo mundo, com o Gil, com o Projota, de abraçar… vocês viram isso. Se para ser hetero eu só poder elogiar mulheres, po*** eu sou gay pra cara***, porque eu vou elogiar os meus amigos (…)”

Leia+: Viih Tube beija Alvxaro e Arthur Picoli mostra tudo

Por fim, o ex-BBB declarou que acredita ser uma ‘tempestade em copo d’água’. Ele ainda revelou que desmentiu as cantadas, porque a Drag Queen ‘não faz seu tipo’.

“Acho que está sendo um feito uma tempestade em copo d’água, e eu estou me defendendo simplesmente pelo fato de ser mentira. Porque se fosse verdade, eu ia ficar quieto. Quem cala consente. Só que não faz meu tipo”, declarou.

Leia+: Arthur Picoli revela apoio para eleições presidenciais

ENTENDA O CASO

Pabllo Vittar revela cantadas de Arthur Picoli
Pabllo Vittar revela cantadas de Arthur Picoli. Foto: Leo Franco/AgNews e TV Globo

Participando de um quadro na MTV Brasil, Pabllo Vittar revelou que está recebendo mensagens inusitadas do ex-BBB Arthur Picoli. De acordo com a Drag Queen, as mensagens poderiam sugerir algum crush do modelo.

Leia+: Arthur Picoli revela valor absurdo de conta de luz. Veja!

De acordo com a cantora, não há problema nenhum em falar a respeito disso. Afinal, verdades devem ser ditas e a resposta, caso o interesse seja real, fosse positiva.

O Arthur está de ‘miguezinho’ no meu inbox do Instagram. Não vou mentir. Falo mesmo. Então, Arthur, já vou deixar claro, se você quiser me pegar, vem com tudo. Não estou nem aí! Eu pego mesmo!”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais