Polêmica às 13:15

Climão! Biel se estressa com jornalista em entrevista ao vivo

biel incomodado no programa chupim da rádio metropolitana
Reprodução/Yiutube/Canal Chupim Metropolitana

Biel é um dos artistas de maior repercussão no Brasil, e atualmente, ele está vivendo uma nova fase de sua vida como papai após Pietra, fruto de seu relacionamento com Tays Reis, nascer nas últimas semanas.

Porém, os acontecimentos amis recentes na vida do cantor não foram alegres, pois ele se viu no meio de uma nova polêmica com o jornalista Bruno Tálamo ao participar ao lado dele do programa “Chupim”, da rádio Metropolitana.

O início da briga se deu quando o profissional fez uma piada sobre já ter pedido uma entrevista com o vice-campeão de “A Fazenda 12” e que foi ignorado. Irritado com a fala, Biel fechou a cara e disparou: “Espero que tenha aprendido e levado como lição”.

Leia+: Biel posa com filha recém-nascida e arranca suspiros de Tays Reis

“Era aquele momento conturbado. Eu fiz uma pergunta e você não gostou”, rebateu Bruno. Biel então declarou, falando da época que foi acusado de assédio: “Não era o momento. E tocar no assunto agora é legal? É assim que você entra no programa? Espero que tenha reconhecido o vacilo”.

“Calma, calma. Estamos juntos. Não foi vacilo. Eu nem entrei na polêmica”, Bruno Tálamo se defendeu. Porém, o climão já estava instaurado na entrevista, e foi notado por aqueles que estavam acompanhando a transmissão. Felizmente, os dois se acertaram posteriormente, e o clima voltou a ficar mais descontraído e chegaram a concluir a entrevista de forma tranquila e leve.

RELEMBRE ANÚNCIO DE BIEL NO CHUPIM

Foi no último mês de junho que Biel foi convidado por Jayr Sanzone, dono da rádio Metropolitana FM, para entrar no time de apresentadores do programa “Chupim”.

Leia+: Tays Reis passou por cirurgia de emergência e fãs ficaram preocupados

“O convite para apresentar o Chupim significa muito mais para mim do que possa parecer. É a oportunidade de um novo horizonte que se abre em minha vida, que eu, sinceramente, não achei que fosse acontecer tão cedo, mas que sempre almejei! Agora é dar 110% de mim para esse novo projeto, e, para quem estava com saudade do Biel na telinha, ao vivo e constantemente: estou de volta!”, contou o funkeiro.

Biel segue na bancada do programa toda segunda, quartas e sexta-feiras. Ele recebe convidados e interage com os ouvintes da rádio. A novidade foi anunciada tanto nas redes sociais do cantor, quanto nas da Metropolitana, na época.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!