Polêmica às 05:00

Britney Spears afirma que mandaram ela calar a boca sobre caso de tutela

Britney Spears com blusa preta e amarela decotada

Britney Spears com blusa preta e amarela decotada (Foto: Reprodução Instagram)

Britney Spears publicou mais um desabafo sobre o caso de tutela. Nesta quarta-feira, dia 20 de julho, a cantora afirmou que não pretende ficar calada sobre a batalha judicial que trava contra seu pai, Jamie Spears, sobre sua tutela.

“Então, eu disse ‘a vida continua’ num dos meus posts recentes, mas é sempre mais fácil dizer do que fazer! Naquele momento foi o que pareceu mais fácil de dizer, mas penso que todos sabemos que nunca serei capaz de me soltar e seguir em frente até ter dito tudo o que precisava de dizer… e nem sequer estou perto [de terminar]!!”.

Veja+: Britney Spears sempre foi controlada. Entenda!

Durante todo tempo que viveu com o controle do pai, Britney agirma que mandaram que ela “calasse a boca” sobre sua tutela.

“Me disseram para ficar calada durante tanto tempo e finalmente me sinto como se a liberdade estivesse chegando!”, finalizou.

Veja+: Tutela matou os sonhos de Britney Spears

SALTITANTE COM FINAL DE TUTELA

Britney Spears se sente otimista sobre terminar sua tutela. Um juiz aprovou o pedido da cantora de 39 anos de contratar seu próprio advogado pela primeira vez desde que a tutela começou, há 13 anos, e Britney espera que em breve esteja cuidando dos seus negócios.

Uma fonte disse ao programa E! News: “Britney está indo bem. Ela realmente acha que está no caminho para a liberdade. Tudo que ela quer é um advogado que acredite nela e lute por ela”, explicou.

Veja+: Iggy Azalea revela fato bombástico sobre pai de Britney

“Ela quer se livrar dessa tutela e, pela primeira vez, ela sente que isso pode acontecer. Ela está muito feliz”, assegura.

Britney apontou o antigo promotor federal Mathew Rosengart como seu advogado. E ela estava tão animada que gravou um vídeo dela mesma fazendo estrelas no jardim.