Britney Spears protagoniza cena em restaurante: ‘Falava coisas sem sentido’

Por - 16/01/23

Britney Spears mostra o dedo do meio em vídeoBritney Spears mostra o dedo do meio em vídeo / Reprodução / Instagram/@britneyspears

Britney Spears sempre foi questionada em suas redes sociais porque não tem uma vida normal, de saídas e diversão com o marido Sam Asghari. Muitos se perguntaram se ela ainda não estaria sob a tutela, e sem controle da própria vida novamente. Até que, a cantora resolveu sair com Sam a um restaurante para provar a todos que ela faz o que quiser.

Leia+: Britney Spears volta a atacar sua família

Porém, segundo testemunhas, as coisas não saíram conforme o planejado e Spears, que estava à mesa com Asghari e seu guarda-costas, teve um comportamento bastante estranho no estabelecimento localizado no bairro de Woodland Hills, de acordo com o site TMZ.

Diante do assédio das pessoas, ela sofreu um colapso nervoso e acabou gritando. No vídeo difundido pelo site, a cantora aparece sentada em uma das mesas e ao perceber que várias pessoas estavam tirando fotos dela com seus celulares, ela cobre o rosto com o cardápio, e tudo de repente saiu de controle.

As testemunhas disseram que Britney começou a gritar incoerências: “Ela disse coisas sem sentido, em outra língua, palavras irreconhecíveis”, explicaram os presentes.

Sam se irritou com toda a situação, e foi embora do lugar visivelmente contrariado, deixando a esposa para trás. Minutos depois Britney seguiu seus passos com seu guarda-costas, que então teve que voltar para pagar a conta.

Depois de toda essa cena, Britney Spears desabafou no Instagram através de um vídeo, onde aparece dançando a música da banda Divinyls, “I Touch Myself” e mostrando o dedo do meio no clipe, em uma clara resposta de insatisfação com o assédio sofrido.

Os fãs da cantora lamentaram o ocorrido e criticaram a forma como a artista foi assediada, afirmando que ela está tentando viver a vida dela normalmente.

“Deixem-na em paz”. “Ela está tentando sair, se divertir e é assim que a tratam”. “Ela não teve nenhum ‘episódio’, ela estava apenas lutando por sua privacidade”, foram alguns comentários.

Desde que Britney Spears começou a postar fotos polêmicas em seu Instagram, o marido da cantora Sam Asghari vem sendo criticado e alguns seguidores acreditam que ele é o responsável pelos posts da artista e o encarregado de fotografá-la em suas poses mais polêmicas e subi-las nas redes sociais, sendo apontado como quem está atualmente ‘controlando’ a vida de Spears.

Leia+: Britney Spears defende sua necessidade de postar fotos nua

Mas Sam quebrou seu silêncio sobre essas especulações em entrevista ao site TMZ, onde negou os boatos e ainda brincou dizendo que não tem controle nem sobre o que vão comer no jantar.

Os paparazzi da publicação conversaram com o personal trainer e ator enquanto ele se dirigia para seu carro estacionado. Ao ser questionado por um paparazzo se ele estava “controlando Britney”, Asghari riu:

“Não… Eu nem controlo o que temos para o jantar.”, explicou, enquanto também era questionado sobre as teorias da conspiração que surgiram nas redes sociais em relação à presença de Britney nas redes sociais, com alguns fãs acreditando que Sam está manipulando suas postagens.

“Você sabe, no passado, muitas coisas aconteceram, então eu entendo de onde [os fãs] tiram isso”, ele respondeu, antes de, mais uma vez elogiar os seguidores da cantora.

“Eles estão apenas sendo protetores. No mínimo, eles estão sendo bons fãs.”, justificou.

Leia+: Sam Asghari defende posts polêmicos de Britney Spears

Sam e Britney recentemente passaram o dia de Natal fazendo uma caminhada relaxante e meditação. Compartilhando uma foto e um vídeo de seu tempo de qualidade, ele escreveu na legenda: “Uma pequena caminhada e um pouco de meditação no dia de Natal ajuda muito, minha esposa está realmente se tornando uma guru da meditação e eu adoro. Feliz Natal para todos vocês de Samta & Britney.”, escreveu.

PAI DEFENDE TUTELA

Em uma entrevista ao jornal Daily Mail, Jamie Spears, pai de Britney Spears, falou abertamente sobre tudo que envolve seu nome, principalmente a tutela da filha e afirmou que a única razão para Britney Spears estar viva foi o fato de cuidar da vida da artista durante alguns anos.

Ele ainda afirmou que uma intervenção foi necessária, pois não apenas salvou Britney de seus dias mais sombrios, mas resgatou seu frágil relacionamento com os filhos, Preston, de 17 anos, e Jayden, de 16, frutos do relacionamento com Kevin Federline.

Leia+: Sam Asghari sai em defesa de Britney Spears após posts polêmicos

“Nem todo mundo vai concordar comigo. Mas eu amo minha filha com todo meu coração e alma. Onde Britney estaria agora sem essa tutela? Eu não sei se ela estaria viva. (Isso) foi para protegê-la e também proteger as crianças, a tutela foi uma ótima ferramenta. Sem isso, acho que ela não teria os filhos de volta”, disse.

“Eles não perdiam tempo com a mãe. Eles não perdiam tempo com o pai. Meu principal objetivo era trazer Britney de volta aos filhos em um relacionamento confortável, e a tutela, como eu disse, deu a Kevin uma sensação de paz e proteção. As regras do juiz (que exigiam que Jamie supervisionasse o tempo de acesso de Britney com seus filhos) foram uma ótima ferramenta. Eles nos permitiram ajudar as crianças, mas também proteger Britney. Se a tutela não existisse, ela nunca teria seus filhos de volta”, detalhou.

Leia+: Britney Spears defende necessidade de postar fotos polêmicas

Jamie ainda recordou que, durante a tutela, os filhos de Britney e Kevin foram muito bem cuidados.

“Todos nós podíamos ajudar a levar e trazer os meninos dos médicos, eles nunca foram para a escola um dia sem almoçar. A tutela também garantiu que os meninos nunca saíssem daquela casa sem segurança”.

Vale lembrar que Jamie Spears tem uma ordem de restrição contra um dos netos, depois de uma discussão, algo que foi pedido por Kevin Federline. Porém, este é outro detalhe que o pai de Britney quer retomar.

“Meu objetivo número 1 é consertar minha família desfeita e colocá-los em bons termos novamente”, disse, explicando que não deve forçar a barra para um reencontro com Sean e Jayden: “Não quero que eles sejam usados ​​como peões”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.