Polêmica às 12:50

Carolina Ferraz causa climão em especial de fim de ano, diz site

Carolina Ferraz

Reprodução/Record

A gravação do “Família Record”, especial de final de ano da emissora, aconteceu no último dia 4 de dezembro e Carolina Ferraz protagonizou um climão com os jornalistas Luiz Bacci e Reinaldo Gottino.

Segundo o site Notícias da TV, a apresentadora confundiu os dois apresentadores diversas vezes, chamando Luiz Bacci de Reinaldo Gottino e vice-versa. Essa gafe teria deixado os convidados extremamente desconfortáveis, e o “climão” não parou por aí.

Brigadas há quase 10 anos, Ana Hickmann e Adriane Galisteu compareceram as gravações. Sabendo da desavença entre as duas, a produção posicionou a s apresentadoras em extremidades opostas do palco, para que não houvesse qualquer contato entre as duas. Durante todo programa, elas não teriam nem trocado olhares.

Veja+: Ana Hickmann cria decoração de Natal inspirada em saúde e esperança

A briga das apresentadoras começou em 2012, quando Galisteu, que trabalhava na Band, disse que Hickmann seria uma pessoa melhor se fosse mãe. Ana não gostou nada das palavras de Adriane, e seu marido foi a público defendê-la. Na ocasião, o empresário Alexandre Correa criticou a aparência física e questionou a sexualidade de Galisteu.

ESPECIAL DE FIM DE ANO

O especial de fim de ano da Record TV, “Família Record”, mais uma vez reunirá os artistas e apresentadores da emissora na tradicional troca de presentes. O programa, apresentado por Carolina Ferraz e Igor Rickli, será apresentado em duas partes: nos dias 20 e 21 de dezembro, às 22h45, com reapresentação no dia 24, às 21h. 

Já a parte musical ficará por conta da cantora Paula Fernandes. E a edição também marcará a volta da plateia no estúdio de gravação do especial, seguindo todos os protocolos de segurança. São nove famílias que também participarão das brincadeiras e ganharão prêmios.

Veja+: A Fazenda 13: Rico Melquíades humilha Solange   

Enquanto isso, o apresentador do “Balanço Geral” Reinaldo Gottino e o ator Petrônio Gontijo farão entrada externas com reportagens surpresas.  

Mas, e quem estará presente no “amigo secreto”? Adriane Galisteu, Ana Hickmann, Cesar FilhoFelipe BronzeRenata AlvesRodrigo FaroSabrina SatoTiciane PinheiroAdriana GaramboneCarlo PortoJuliano LahamAngelo Paes LemeChristina LemosLuiz BacciRoberto Cabrini Sergio Aguiar.

2022 NA RECORD TV

Mais uma produção vem aí na teledramaturgia da Record TV. Em 2022 estreia “Todas as Garotas em Mim”, próxima série da emissora que trará uma inovação na trama ao mesclar passagens bíblicas com uma história atual. O ator Juan Alba vai interpretar o personagem Alessandro. 

Este será o décimo trabalho de Juan Alba na teledramaturgia da Record TV. Seu último trabalho na emissora foi na novela Amor Sem Igual onde viveu o vilão Ramiro.  “Todas as Garotas em Mim” é escrita por Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Rudi Lagemann.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Boninho dá spoiler do ‘Big Brother Brasil 22’
A Fazenda 13: Rico vê cena da jaqueta e diz que Dayane terá que pagar
Tonico Pereira deixa a UTI após contrair gripe Influenza

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!