A Fazenda às 04:14

Rico reage a vídeo de Dayane rasgando jaqueta em A Fazenda: ‘Vai pagar’

Rico reage a vídeo de Dayane rasgando jaqueta em A Fazenda
Rico reage a vídeo de Dayane rasgando jaqueta em A Fazenda. Foto: Reprodução/PlayPlus

A madrugada desta terça-feira foi longa em “A Fazenda 13”. Os participantes precisaram se revezar entre uma treta e outra ao longo de mais de duas horas de dinâmica. Adriane Galisteu reuniu todos os participantes na área externa da casa para revisitar uma ‘Galeria de Tretas’, com os vídeos mais marcantes da temporada. Um desses vídeos foi o clássico em que Dayane Mello rasga a jaqueta de Rico Melquiades no meio da cozinha da sede. Muitos peões ainda não tinham visto as imagens. Por óbvio, os que ainda estão confinados também não.

Último vídeo da noite, eles falaram a respeito da briga que envolveu a casa inteira, mas com alguns protagonistas, como Valentina, Aline e Bil Araújo nos papeis de delatores (ou dedos-duros), a depender da perspectiva. Além de ver o vídeo da fatídica facada, eles ainda comentaram o caso. Anteriormente, Day já até havia pedido desculpas pelo ocorrido, mas valeu a pena retomar a história.

Lary Bottino, que apesar de ter saído muito antes do jogo, ficou em choque com as cenas, deixando claro que ainda não havia visto. Outros peões demonstraram o mesmo espanto com tamanha ousadia da modelo internacional. Então, chegou a hora de lavar a roupa suja e eles começaram a explicar os motivos de cada um no meio da dinâmica que culminou na facada.

PASSO A PASSO

Primeiro, Dayane explicou o que estava sentindo quando pegou a faca e se dirigiu ao casaco do peão. De acordo com ela, a briga na semana anterior com o alagoano, em que ele partiu para cima dela e quase acabou em violência, foi um dos motivos. Contudo, explicou que hoje assiste às cenas com teor mais cômico, por causa do contexto. De fato, a dramaturgia mexicana caiu como uma luva entre os personagens.

“Agora eu acho até cômico. Vendo os vídeos, é surreal o fato de a Valentina contar para a Aline, a Aline ter sangue frio e esperar a hora certa. Foi um momento que eu estava fragilizada na casa e um impulso mesmo para começar uma briga. Foi uma provocação, porque eu senti que ele iria me provocar, então comecei primeiro”, justificou a peoa.

Pouco depois, Galisteu perguntou se ela teria se arrependido do fato e a catarinense não hesitou em dizer que o sentimento chegou segundos depois que rasgou a jaqueta. Porém, ela não iria demonstrar essa fragilidade no jogo, como não o fez. “Eu me arrependi no momento, depois de segundos. Eu falei que realmente isso poderia estragar meu jogo. Com certeza, me arrependi. Mas, a proporção que isso tomou! Todo mundo ficou esperando!”, declarou.

Chocado com a cena, Rico afirmou que ele jamais imaginou que algo do tipo teria acontecido. Pelo contrário, até lembrou que, em sua cabeça, um colega de jogo teria colocado a blusa e enroscado em algum lugar pela casa, o que causou o rasgo. Para ele, soou absurdo o fato de alguém realmente provocar o rasgo da peça.

“Eu to horrorizado. Eu jurava que alguém tinha pegado o casaco e tinha enganchado em algum lugar, daí ficou com medo de me contar. Eu nunca imaginei que alguém pegaria uma faca e faria algo de propósito”, revelou. Em seguida, Adriane perguntou o que levou Dayane a reagir assim e o peão também tentou dar uma explicação. “Ela fez isso, porque eu falei as verdades sobre isso. E quando você fala as verdades e as pessoas não tem como reagir, daí acontece isso”, ponderou.

Por fim, ele decretou que quer outra jaqueta. “Ela vai pagar!”, disse o peão. “Eu já sei até quanto custou essa jaqueta!”, retrucou a modelo. Ainda assim, ela já afirmou que não tem jaqueta nova nenhum e que não vai comprar uma peça nova ao ex-MTV.

Vote na enquete e diga quem deve deixar o reality rural nesta terça-feira, 14 de dezembro?

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

34%
13%
23%
29%

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Segredo de Bárbara é revelado durante jantar
Kerline Cardoso surpreende com negócio inusitado
Ostentação! Virgínia dá R$56 mil para sua mãe em dinheiro vivo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!