Polêmica às 16:05

Cid Moreira volta a defender esposa e cita Bíblia: “A verdade os libertará”

Foto de Cid Moreira sentado, com o semblante sério

Reprodução/Instagram

Na última terça-feira, 3 de agosto, Cid Moreira falou com exclusividade para o programa “A Tarde É Sua”, apresentado por Sonia Abrão, a respeito da situação familiar que vem enfrentando com os filhos Rodrigo Moreira e Roger Moreira e a esposa, Fátima Sampaio. E nesta quarta-feira, 4 de agosto, ele voltou a citar o assunto.

Por meio do Stories no Instagram, ele compartilhou um trechinho do vídeo enviado à atração no qual enfatiza ser “muito triste tudo o que está acontecendo”. Segundo o jornalista, Fátima é “um presente de Deus” em sua vida e ele também quer manter pleno “domínio de suas coisas”.

Fotomontagem com prints de Stories de Cid Moreira
Cid Moreira reproduz conteúdo sobre ele no ‘A Tarde É Sua’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Anteriormente, aliás, ele filmou toda a parte do programa da qual ele participou, que contou também com opiniões de Sonia e seus colunistas, para mostrar aos seguidores no Stories.

Mais tarde, Cid aproveitou para compartilhar a imagem de uma famosa passagem bíblica do livro de João, versículo oito, capítulo 32: “E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará”. Indireta sobre o caso?

Fotomontagem com prints de Stories de Cid Moreira
O jornalista também reforçou a sua boa relação com Fátima Sampaio (Foto: Reprodução/Instagram)

NOVOS DEPOIMENTOS

Na tarde desta terça-feira, 3 de agosto, o jornalista Cid Moreira fez um pronunciamento para o programa “A Tarde É Sua”, apresentado por Sonia Abrão, a respeito das acusações feitos pelos filhos do comunicador envolvendo maus-tratos por parte da esposa de Cid, Fátima Sampaio.

Rodrigo Radenzev Simões Moreira e Roger Felipe Naumtchyk Moreira, filhos do jornalista, agora levam à Justiça testemunhas que confirmam a versão deles da história.

“É muito triste, isto que está acontecendo porque eu considero a Fátima [Sampaio] um presente de Deus. Por várias vezes pelo País, em igrejas, de vez em quando, eu sou solicitado, eu falo que eu pedia por uma mulher e Deus me deu esta mulher. Não sei qual o intuito [das acusações]”, disse Cid Moreira.

Veja +: Filhos querem bloqueio dos bens de Cid Moreira

Seguindo, Cid agradeceu ao espaço concedido por Sonia e reafirmou que está em pleno comando de sua vida.

“[…] Sempre disse que eu quero ter domínio sobre as minhas coisas. Eu não aceito interferência de ninguém. Eu trabalho desde os oito anos de idade. O trabalho dignifica o homem. Agradeço seu espaço”, falou. “Tudo o que acontece na minha casa, eu preciso saber e aprovar e isso que estão fazendo comigo é uma coisa terrível. Não sei porque isto está acontecendo. Eu considero a Fátima um presente de Deus”, garantiu.

Os elogios à esposa continuaram. Além disso, ele condenou as polêmicas nas quais se viu envolvido.

“Vamos comemorar 21 anos de casamento. Estou muito satisfeito. Não estou sendo maltratado como estão dizendo. Dizem que eu estou sendo impedido de comer, comendo comida estragada. Isso é terrível. Eu fiquei até constrangido. A Fátima ajuda todo mundo, sempre prestativa.”

Veja +: Filho biológico de Cid Moreira solta o verbo