Polêmica às 14:14

Como está a amizade de Bruno de Luca e Kayky Brito?

Kayky Brito e Bruno de Luca
Kayky Brito e Bruno de Luca: Amizade continua? (Reprodução/Globo/Instagram)

Depois de um tempo do acidente de Kayky Brito, ele teve sua alta, foi para a casa dos pais e vem se recuperando de algumas lesões, como um traumatismo craniano após ser atropelado na noite de 2 de setembro. O caso foi investigado pela polícia com grandes peças sendo colocada aos poucos.

Dentre estas, o caso de Bruno de Luca que estava acompanhando o ator e câmeras de segurança flagraram o momento em que ele reage a situação e não presta socorro ao amigo. Desde a divulgação destas imagens, foi apontado que ele não fez jus a amizade ao deixá-lo na via pública aguardando socorro.

O próprio Diego Alemão apontou para isto quando foi preso recentemente acusado de estar supostamente com uma arma de fogo:

“Fala aí, urubuzada! Quero saber o seguinte: por que vocês são um bando de urubu e estão aqui e não estão na porta do De Luca, que deixou meu melhor amigo com a p**** da cabeça no chão?”.

Mas afinal, como estaria a amizade entre Kayky e De Luca? O que vem sendo repercutido é que o apresentador do Multishow estaria esperando o sinal verde para poder visitar o amigo, mas é uma autorização que a família vem estudando. Segundo o Leo Dias, ele tem vontade de se reencontrar com Brito.

Bruno de Luca (esquerda) e Kayky Brito (direita)
Fotos: Roberto Filho/Brazil News; Reprodução/Instagram

Já a recuperação do Kayky vem desde o socorro, quando foi levado ao Hospital Municipal Miguel Couto e posteriormente transferido para o Copa D’Or, rede privada, para continuar seu tratamento.

  • Ele sofreu politraumas pelo corpo, isto é, diversos locais afetados pela batida; um traumatismo craniano devido ao impacto e muitas fraturas pelo corpo. Ele recebeu fisioterapia, passou por uma fonoaudióloga do local e algumas cirurgias para corrigir as lesões na pelve e no braço direito.

Lado de De Luca

Bruno De Luca não se pronunciou oficialmente, além de prestar depoimento na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, em 6 de setembro. Ele alegou que só soube que era Kayky no dia seguinte e que entrou em desespero depois de ter visto o acidente, alegando ter pavor.

No depoimento ele alegou que Brito não estava bêbado e que ele estaria aguardando um Uber para voltar para a casa dos pais, sendo acertado por outro veículo ao atravessar a rua. O apresentador também disse que tinha enviado uma mensagem para ele para saber se estava tudo bem e se ele também tinha visto o acidente que havia ocorrido.Segundo ele, só ficou ciente quando a irmã do ator ligou para ele e informou sobre o acidente.

Notícias Relacionadas