Polêmica às 11:46

Conrado faz comentário polêmico sobre racismo sofrido por filhos de Giovanna Ewbank

Conrado, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Reprodução/Instagram/@conradooficial/@gioewbank

No último domingo, 31 de julho, Conrado fez um comentário nas redes sociais e revoltou alguns internautas. O ex Power Couple colocou em dúvida o ataque racista sofrido por Titi, de nove anos, e Bless, de sete, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

Leia+: Xuxa Meneghel defende Giovanna Ewbank sobre caso de racismo com Titi e Bless: ‘Eu arrebentaria os dentes dela’

“Vamos ver mais tarde o que aconteceu de verdade”, escreveu ele. “Caguei para vocês todos. Vamos ver o que aconteceu de verdade e ponto final. Se houver racismo que tome as providências legais”, completou.

Após muitas críticas, o artista compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram e tentou se justificar. “Fiz um comentário lá no Leo Dias e as pessoas estão vindo aqui, é claro militante de esquerda, ignorante é terrível. Você faz um comentário, a pessoa não entende. É lógico que eu sou contra racismo. Um tempo atrás o seu Bruno e a dona Giovanna falaram em um podcast que aqui no Brasil tinha um tal de um racismo estrutural. Teve que entrar a ‘negona do Bolsonaro’ e explicar para eles que no Brasil não existe isso. Aconteceu em Portugal. Lacrador eu sempre fico com um pé atrás, eu quero saber o que de fato aconteceu. Porque o que ela faz com a mulher, xinga a mulher de tudo quanto é nome está muito certo, né? Então se houve crime de racismo, que a mulher pague por isso, ponto final”, começou ele.

Leia+: Giovanna Ewbank admite que deu tapas na mulher racista e Bruno Gagliasso alerta: ‘Não confundam’

Em seguida, Conrado seguiu atacando pessoas que são contra o presidente Jair Bolsonaro. “Outra coisa, vocês falando que eu boto o Bolsonaro como Deus. Primeiro, vocês não entendem nada de Bíblia, são ignorantes. Nós não defendemos o homem, nós defendemos a causa, é o Brasil que estamos defendendo. E o nosso excelentíssimo presidente foi escolhido por Deus para isso. Vão estudar melhor um pouquinho e procura saber o que é realmente racismo estrutural”, afirmou.

ENTENDA O CASO

Titi e Bless, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, se tornaram alvo de ataques racistas no sábado, 30 de julho, enquanto estavam com os pais em um restaurante refinado em Portugal. Imediatamente a apresentadora partiu pra cima da mulher que cometeu o ato.

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra que uma mulher branca teria dito para “tirar aqueles pretos imundos dali”, referindo-se a Títi e Bless.

Logo aparece Giovanna soltando o verbo e detonando a mulher, enquanto Bruno Gagliasso, ao seu lado, não interfere na discussão. A famosa afirma que ela merecia “um soco na cara’. “Racista nojenta. Filha de uma p***, isso que você é. Horrorosa, feia! Olha a sua cara! Eu tenho pena de você. Você merece um soco, você merece uma porrada na sua cara”, disse Giovanna, enlouquecida de raiva.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!