Polêmica às 17:20

Decoração de Natal de Marina Ruy Barbosa vira motivo de rixa na web

marina ruy barbosa
Reprodução/Instagram@marinaruybarbosa

Marina Ruy Barbosa compartilhou nas redes a decoração de Natal de sua casa juntamente com um jantar que organizou para os pais às vésperas do dia 24 e 25 de dezembro.

Leia+: Marina Ruy Barbosa e famosos curtem shows sertanejos. Fotos!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa)

Em uma sequência de dez fotos, atriz mostrou a árvore de Natal, o buffet com os pratos que foram servidos, o look usado por ela naquela noite, um anel, um clique dos pais dela, os enfeites em geral e por fim, seu gatinho de estimação.

E foi a legenda escrita por Marina que provocou uma enorme rixa entre os internautas. “Real life (Vida real). Recebendo meus pais em casa para um jantar pré-natal!”

De um lado, internautas criticando as imagens como forma de ostentação. Do outro, seguidores saindo em defesa da atriz. Veja alguns comentários.

“Essas imagens me fez refletir, Deus, porquê tem gente que tem tanto e outros nada?”

“Pois é por isso que não gosto dessa época quantos muitos com a mesa farta outros com a barriga vazia”.

“Uns com muito, outros não tem o que comer. Sem comentários”.

“Tantos comentários invejando a realidade de vida dela… Parem com isso! Até parece que não sabem que ela é rica gente… Deixa a menina em paz! Ela sozinha não tem culpa e nem vai acabar com a fome do mundo e achei a mesa de comida dela normal para um Natal….e claro a casa é belíssima, mas o vestido que ela, a mãe dela estavam usando pode ser caríssimo de grife, mas a mulherada do Rio usam uns parecidos baratinhos rsrs. Ela não ostentou, mostrou que a data Natal é importante passar em família… E talvez fez antes, porque no natal estará a trabalho. Inclusive trabalho dela gente, que faz ela ser rica. Bjs”.

“Ai, gente! sorry! não vi nada de ostentação! A árvore tem meia dúzia de presentes, ‘kinem’ a minha. A comida é a mesma lá de casa, a mesma quantidade… eles vão comer a comida do Natal durante 1 semana, igual a TODAS as casas do Brasil. A única diferença é essa casa dela é gigantesca, não tem parente enchendo o saco e ela não tá com cara de acabada depois de ter cozinhado pra um batalhão durante o fim de semana todo. Ela foi bem higienista na festinha dela… deixem de ser invejosos!”.

“Real life…hahahaha nem uma bagunca…panela suja…nada…mais plastificado impossível”.

“Seu gatinho não usa seu sofá de couro como arranhador, não? Parece intacto kk”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas