Eliezer: “Se o Vyni se apaixonou por mim, eu me apaixonei também”

Por - 24/05/22

vinicius e eliezer no bbb 22Divulgação/Globo/BBB

Eliezer conversou com OFuxico e abriu o jogo sobre sua relação com o ex-BBB 22 Vinicius. Dentro da casa, a amizade dos dois era muito confundida por uma paixão, mas para Eli, isso foi apenas um mal-entendido.

“Fui mal interpretado muitas vezes dentro do programa, principalmente minha relação com o Vyni”, diz Eli, que achava que a amizade dele com Vyni estava sendo muito bem recebida pelo público. “Quando eu saio e descubro que foi o contrário, isso foi a única coisa [em meio a todas as polêmicas] que me pegou mesmo, porque o resto eu imaginava”.

Leia+: Eliezer e Natália, do BBB22, trocam farpas após affair no reality show

“Natália eu imaginava, herpes eu imaginava, edredom eu imaginava, mas do Vyni eu não imaginava. Então isso me pegou muito de surpresa, me deixou realmente mal”.

Segundo Eli, sua amizade com Vyni apenas se fortaleceu aqui fora: “Isso para mim é o que importa!”.

CRUSH?

Questionamos se após sua eliminação, ao assistir conteúdos envolvendo sua amizade com Vyni, Eli acreditou em algum momento que o ex-colega de confinamento era apaixonado por ele.

“O Vyni tem uma história de vida em que ele nunca foi acolhido por várias questões. Talvez por a gente ter se conectado tanto, pessoas de mundos tão distintos, tão diferentes, foi uma surpresa para ele. Aqui fora eu não tinha uma amizade tão forte com um homem gay”.

“Eu nunca senti paixão. Dele me olhar como um homem, como uma coisa sexual. Eu não sentia esse olhar para esse aspecto”, explica.

“Se o Vyni se apaixonou por mim, eu me apaixonei pelo Vyni também”.

Eli diz que a troca entre os dois é surreal: “Se as pessoas interpretam isso como uma paixão, até eu me apaixonei pelo Vyni. Mas não da maneira que as pessoas viam”.

DEFENDENDO ARTHUR AGUIAR

Uma amizade que não teve tanta atenção durante o BBB 22 foi a de Eliezer e Arthur Aguiar. Apenas no final, quando a casa já estava afunilada, foi que os internautas perceberam que a dupla realmente eram parceiros no jogo.

Depois do Big Brother, Eli saiu em defesa do amigo, que vem recebendo diversos ataques desde que ganhou o prêmio de 1,5 milhão de reais.

O ex-brother ficou muito chateado ao perceber que “havia sido desmerecido” aqui fora durante os paredões que enfrentou. “Parece que a pessoa não é nada. E eu acho que é isso que estão fazendo com o Arthur, estão desmerecendo o cara o tempo todo”, disse Eli em entrevista exclusiva ao OFuxico.

“Eu me coloco muito no lugar dele. Abrir a internet e ler que ele não merecia o prêmio, sendo que quem deu o prêmio foi o Brasil”.

eliezer e arthur aguiar no bbb 22
Divulgação/Globo/BBB

Eli entende a raiva do público durante a exibição do programa, mas não curte o fato do reality já ter acabado e os internautas continuarem no pé de Arthur.

“Imagina [para o Arthur] todo dia abrir a internet e ver uma porrada de gente desmerecendo ele em todos os sentidos, na vitória, o caráter, a forma”.

“Na minha opinião está levando a culpa por uma coisa que nem foi culpa dele”.

SONECA NO DIA 101

Eli também reagiu ao fato de Arthur ter ido dormir no ‘Dia 101‘, enquanto todos os brothers ficaram curtindo a casa. “Para ser honesto, na situação dele eu faria a mesma coisa”, conta Eli. “Para ele não faria sentido”, opina Eli, dizendo que Arthur estava certo de não ficar tentando ser amigo de pessoas que não o queriam campeão.

CHATEAÇÃO

Eli continuou o desabafo falando da época de seus paredões: “Todos os verificados do Brasil, ao invés de fazer campanha para Lina, me desmereceram para fazer a Lina ficar. Eu me senti muito mal com isso, são pessoas que eu admiro, que eu gosto, que sempre acompanhei na televisão”.

BRIGA COM NATÁLIA

O BBB 22 pode ter acabado mas as tretas estão longe de um fim. Eliezer e Natália estão se estranhando desde que saíram do programa e recentemente trocaram farpas na internet. Em uma entrevista exclusiva com OFuxico, Eli abriu o coração ao falar sobre a situação que vive com a ex-affair.

O designer revela que ao sair do programa, sua equipe mostrou uma espécie de ‘Dossiê’ com tudo de ruim que Natália havia feito e falado em suas costas: “Eu não sei o que magoou ela, ela não falou comigo”. Ao ser questionado se teve algum ‘papo sério’ com Nat após as tretas, Eli confirmou que os dois nunca conversaram.

ÁGUAS PASSADAS?

O ex-BBB não quis ver todos os conteúdos de Natália o detonando, já que para ele “tudo ficou dentro da casa”. “Para mim esse assunto morreu, ninguém me vê falando da Natália, não falo mal da Natália”.

Eli diz que Nat foi uma grande parceria para ele dentro da casa, mas que isso já acabou. “Não imaginei que ela falaria tanta coisa igual ela falou de mim aqui fora. Porque eu nunca abri a boca para falar dela, muito pelo contrário, toda vez que falo dela, falo com carinho”, conta.

DENTRO DA CASA

Eli conta que muita gente o questiona sobre o motivo de ter ficado com Natália dentro da casa. “Porque eu quis, foi importante para mim. Quando todo mundo saiu e eu fiquei sozinho lá ela me deu a mão, ficou comigo o tempo todo, foi minha parceira, foi a pessoa que estava do meu lado”, relata.

“Para mim aquilo foi de verdade, nada apaga o que aconteceu”.

AMIGOS PARA VIDA

Eli quer levar Vyni, Rodrigo e Eslovênia para o resto da sua vida, mas não quer contato com Natália: “Eu sai e resolvi as situações que tive lá dentro. A única pessoa que me deixou [confuso] é a Natália”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---