Polêmica às 11:17

Influenciadora é criticada por fazer ensaio fotográfico em velório do pai

Influenciadora Jayne Rivera em selfie dentro do carro e usando um chapéu bucket hat
Reprodução/Instagram @jainerivera_

A influenciadora Jayne Rivera, moradora de Miami, Estados Unidos, causou polêmica nesta semana ao compartilhar fotos nas quais ela aparecia posando em frente ao caixão do pai, durante velório. A jovem recebeu diversas críticas por sua atitude considerada insensível.

Nas imagens, já deletadas do Instagram juntamente com a conta principal, Jayne aparecia em frente ao caixão ainda aberto e fazendo poses bem descontraídas, como se estivesse em um ensaio fotográfico casual.

O post que tornou a história publica foi feito por um seguidor indignado. “‘Oi, meu nome é Jayne Rivera e gosto de fazer ensaios fotográficos durante o funeral do meu pai. Sim, aquele é ele no caixão’. Ela postou OITO fotos no Instagram em várias poses”, disse o internauta, viralizando as imagens.

Veja+: Saiba como foi o encontro de Alec Baldwin com o viúvo e o filho de Halyna Hutchins

Não demorou muito para que outros internautas também compartilhassem outras fotos enquanto mostravam suas emoções nas legendas dos posts. “Eu vi isso e não pude acreditar que era real e tive que verificar no Instagram e é absolutamente real e deixe-me dizer a vocês que estou quase esgotado com as pessoas.”

Com a repercussão, teve quem olhou o antigo perfil de Rivera para encontrar mais polêmica e achou um registro de Jayne em um comício de Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos, em outubro de 2016. Na ocasião, ela demonstrava apoio ao empresário.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Quem você quer que fique no reality?
A Fazenda 13: Sthe Matos vence a Prova do Fazendeiro
Sabrina Sato chega com salto de 44cm em festa
A Fazenda 13: Rico revela insegurança em roça com funkeiros
Claudia Raia abusa da transparência em fantasia de Halloween