Polêmica às 23:00

Irmã de Britney Spears faz acusações e a cantora manda papo reto a Jamie Lynn

Jamie Lynn Spears, Britney Spears

Foto: Reprodução/Instagram/@britneyspears/@jamielynnspears

Depois que Britney foi às redes sociais acusar sua irmã Jamie Lynn Spears de vender seu livro de memórias às suas custas, a atriz e cantora foi ao Instagram defender sua verdade. Em um post imenso, Jamie Lynn comentou:

“A última coisa que quero fazer é isso, mas aqui estamos… É difícil ver esses posts [de Britney], pois sei que o mundo também sente. Eu só desejo bem a ela. Brit, eu estou sempre aqui, você sabe que nos bastidores eu sempre estive aqui. Torna-se cansativo quando as conversas e as mensagens que temos em particular não correspondem ao que você publica nas redes sociais. Eu sei que você está passando por muita coisa e nunca quero diminuir isso, mas também não posso me diminuir.”, começou dizendo.

“Francamente, as coisas que estão sendo ditas não são absolutamente a verdade, e eu tenho que esclarecer isso, porque agora está ficando mais difícil para minha filha mais velha explicar, por que nossa família continua recebendo ameaças de morte, como resultado das vagas mensagens acusatórias, especialmente quando sabemos que ela poderia dizer a verdade e acabar com tudo isso em um segundo, se ela quisesse.”, adverte Jamie Lynn.

Veja+: Jamie Lynn Spears fala sobre briga com Britney em entrevista

“Infelizmente, depois de uma vida inteira em silêncio, percebi que isso não será uma realidade, e talvez eu mesma tenha que esclarecer as coisas para proteger o meu bem-estar e o de minha família. Dito isto, eu odeio estourar a bolha da minha irmã, mas meu livro não é sobre ela. Não posso evitar que também nasci Spears, e que algumas das minhas experiências envolvem minha irmã. Trabalhei duro desde antes de ser adolescente e construí minha carreira apesar de ser apenas a irmã mais nova de alguém”, cutucou.

“Não há lados, e eu não quero drama, mas estou falando minha verdade para curar meus traumas, para que eu possa fechar este capítulo e seguir em frente, e gostaria que minha irmã pudesse fazer o mesmo. Não importa o que aconteça, sempre amarei minha irmã mais velha e estarei aqui para ela. É hora de acabar com o caos doentio que tem controlado minha vida por tanto tempo.”, finalizou, assinando Jamie Lynn Spears Watson.

A RESPOSTA DE BRITNEY VEIO EM SEGUIDA

Parece que um trecho do livro de Jamie Lynn ela conta sobre um episódio com Britney, envolvendo uma faca, e a cantora correu para desmentir a história toda contada na nova publicação:

“Jamie Lynn… parabéns querida! Você desceu a um nível totalmente BAIXO de novo… nunca estive perto de você com uma faca ou nunca sequer pensei em fazer isso!!! A única faca que já usei em casa foi para cortar os maiores pedaços de abóbora que já vi na vida e era muito grande para mim… Então, por favor, pare com essas loucas mentiras (…) conheço apenas uma escória de pessoa que inventaria essas coisas sobre alguém… estou realmente muito confusa sobre você fazer isso porque honestamente não se parece com você de todos modos… e perto das crianças? Sério, Jamie Lynn? Por favor!!! Parabéns por apresentar à sua irmã mais velha o conceito de ser mais BAIXA… porque você ganha nessa, bebê”, criticou Spears.

MUITOS CONFLITOS FAMILIARES

Parece que o conflito de Britney Spears com sua família continua. Depois de publicar na semana passada uma nova crítica, afirmando que sua família a machucou muito, agora ela movimentou de novo as redes sociais, ao deixar de seguir sua irmã Jamie Lynn Spears no Instagram.

Britney segue apenas 46 pessoas no aplicativo de mídia social – incluindo seu noivo Sam Asghari e sua amiga Paris Hilton, e acaba de retirar a irmã da lista, embora Jamie Lynn continua seguindo-a na rede social.

Segundo o programa E!News, Britney está chateada com a irmã, que não a apoiou nos últimos anos, embora continuava lucrando às suas custas, de acordo com a cantora.

Uma fonte disse: “Britney sente que Jamie Lynn a abandonou totalmente e a deixou na luta de sua vida. Elas foram melhores amigas e tudo uma para a outra por muito tempo.”

Isso ocorre dias depois que Spears voltou a se expressar contra sua família, prova de que ainda está distanciada de todos eles.

Ela revelou recentemente que focar em suas “realizações” a ajudou a superar a “dor” causada por eles.

A pop star acessou o Instagram mais uma vez para explicar suas razões para listar seus momentos de maior orgulho na semana passada:

“Honestamente, minha família me envergonhou e me magoou profundamente … então, ver minhas conquistas passadas refletidas em mim realmente me ajudou … Para o mundo exterior deve parecer que sou extremamente insegura e se as pessoas realmente soubessem o que eu passei, eu acho que elas entenderiam TOTALMENTE de onde eu vim. É uma pena que as pessoas não gostem da verdade! Elas me respeitariam mais fazendo capa para a Playboy do que escrevendo um livro !!!!”, criticou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Arthur Aguiar está no reality e taróloga fala sobre seu destino com Mayra Cardi
BBB22: Bárbara, a ‘patricinha’ chorona e explosiva do reality
BBB22: Saiba tudo sobre o quarto do líder

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!