Jim Carrey sobre agressão de Will Smith no Oscar: ‘Momento egoísta’

Por - 29/03/22

Fotomontagem Jim Carrey e Will SmithGrosby Group

No último domingo, 27 de março, aconteceu a cerimônia de premiação do Oscar. Em determinado momento, Chris Rock fez uma piada com o fato de Jada Pinkett Smith ter a cabeça raspada. Acontece que a atriz sofre de alopecia, uma doença autoimune.

Leia+: Jada Smith se pronuncia após tapa de Will Smith em Chris Rock

Will Smith não pensou duas vezes para subir no palco e dar um tapa na cara do humorista. Nesta terça-feira, 29 de março, Jim Carrey participou do programa “CBS Mornings” e comentou sobre a situação.

“Enojado pela plateia o aplaudindo de pé. Hollywood não tem escrúpulos e tive a sensação que foi uma indicação clara de que não somos mais um clube legal”, disse ele.

Leia+: Will Smith pede desculpas para Chris Rock: ‘Estou envergonhado’

O ator ainda afirmou que Will deveria ter sido preso após a agressão. “Eu teria avisado pela manhã que iria processar o Will em 200 milhões de dólares porque aquele vídeo existirá para sempre e será onipresente. Esse insulto irá durar por muito tempo. Se você quiser gritar algo da plateia ou mostrar que não gostou no Twitter, você não tem o direito de subir no palco e bater no rosto de alguém porque a pessoa disse palavras”.

Para concluir, Jim ainda afirmou que Will ofuscou a bonita cerimônia. “Aquilo surgiu do nada porque Will tem algo acontecendo dentro dele que é muito frustrante. Eu desejo o melhor para ele, de verdade. Não tenho nada contra Will Smith, ele já fez coisas incríveis. Mas aquele não foi um bom momento. Você joga um pano sobre um momento especial para todos. Muitas pessoas trabalharam muito para estar ali. E ter o momento de brilhar delas, de receber um prêmio pelo trabalho que fizeram e não é um trabalho fácil conseguir ser indicado a um Oscar, é preciso muita devoção… Foi um momento muito egoísta que encobriu todo o resto”.

Leia+: Luana Piovani comenta tapa de Will Smith e relembra agressão de Dado Dolabella

https://www.youtube.com/watch?v=ydbJ1LMLag0

MÃE DE WILL SMITH SE PRONUNCIA SOBRE AGRESSÃO

Carolyn, mãe de Will Smith, bateu um papo com o jornal local da Filadélfia, Action News, para comentar sobre o tapa que o filho deu na cara de Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022.

Ela contou que ficou muito surpresa com a atitude do ator, já que nunca tinha visto Will bater em ninguém em toda sua vida.

“Ele é uma pessoa muito equilibrada. Essa é a primeira vez que eu o vi ‘sair’ [bater em alguém]. Primeira vez em sua vida. Eu nunca o vi fazer isso”, contou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,