Polêmica às 12:31

Johnny Depp procurou cocaína na vagina de Amber Heard, diz testemunha

Johnny Depp e Amber Heard
Johnny Depp e Amber Heard – Grosby Group

Johnny Depp e Amber Heard travam uma batalha judicial que vem sendo notícias e agora uma testemunha por parte da atriz fez revelações perturbadoras da época em que eles eram casados. Segundo ela, o ator procurou cocaína na vagina de Amber Heard em um dos momentos conturbados dos dois.

A psicóloga forense Dra. Dawn Hughes foi a testemunha de Amber que depôs na terça-feira (3) para combater o que a Dra. Curry, testemunha de Johnny Depp, alegou sobre a atriz ter distúrbios de personalidade diferentes e que inventava sintomas.

Leia+: Pênis de Johnny Depp vira assunto em julgamento e ator dá risada

Hughes, por sua vez, disse ao júri que sua avaliação de Amber, que consistiu em cerca de 29 horas no total, a fez acreditar que ela era, de fato, vítima de abuso doméstico.

A médica contou que Amber Heard sofreu casos de violência física, levando chutes nas costas, empurrões, tapas, além de supostos casos de violência sexual, muitos dos quais ela diz terem ocorrido quando Johnny Depp estava sob a influência de drogas.

Leia+: Johnny Depp ‘perde’ R$ 112 milhões por culpa da ex-mulher Amber Heard

Uma afirmação bombástica de Dra. Hughes, baseada no que Amber disse a ela, Johnny chegou a procurar cocaína na vagina de Amber Heard, pois ele achava que a atriz estava escondendo a droga dele.

Outra situação supostamente vivida por Heard foi quando Johnny Depp teria penetrado a atriz com uma garrafa uma vez, e que o tempo todo a atriz ficou preocupada com o caso de a garrafa quebrar e cortá-la por dentro.

Leia+: Johnny Depp comemora decisão de juíza durante processo

Hughes ainda confirmou as alegações de Amber, incluindo que Johnny estava incrivelmente ciumento, supostamente entrando em contato com colegas de elenco homens de Amber para dizer que “ele estava de olho no set”, o que a médica afirmou ter prejudicado Amber Heard que ficou com medo da possibilidade de Johnny Depp aparecer por lá a qualquer momento.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!