Polêmica às 20:24

Leão Lobo detalha ‘suruba’ no meio da rua: ‘Dei um trato nos meninos’

Leão Lobo usa camisa verde

Reprodução/Youtube

No auge de seus 67 anos, o apresentador Leão Lobo já viveu diversas aventuras sexuais. E uma delas foi relatada pelo próprio famoso em uma conversa picante, que ele teve com os anfitriões do podcast “Só Um Minutinho”.

O contratado da TV Gazeta contou com requintes de detalhes, a experiência que teve com três jovens, numa noite de sexo casual, pelas ruas do centro de São Paulo.

“Eu acabei de jantar, saí do restaurante e estava o menino lá me esperando. Ele me pediu autógrafo, eu dei e saí. Nisso, era madrugada, eu atravessei a Praça Roosevelt, e conheci dois garotos bonitos e tal. Falei: ‘vamos transar, vamos transar’, mas não tinha lugar. Tinha uma rua escura, que chama Epitácio Pessoa, que antes tinha o hotel Hilton”, iniciou.

Veja+: Barbaridade! Leão Lobo conta que sofreu estupro coletivo

Na sequência, o jornalista disse que a farra foi boa!

“Nisso, eu sentei no degrau da porta de um restaurante que já estava fechado. Mas aí eu sentei na escadaria e peguei um pênis de um lado, outro [pênis] de outro lado e tô ali, né, dando um trato nos meninos”, frisou.

E, para fechar a noite com chave de ouro, à época, Leão se surpreendeu com o desfecho da suruba.

De repente, eu levanto a cabeça, com um pênis na boca, olho e tem uma pessoa parada me olhando. Era o tal do menino do autógrafo. Eu olhei e perguntei se ele queria um pênis. Ele disse que sim!

Veja+: Leão Lobo abriu o próprio canal de Youtube. Vem rever!